Adolescente que foi mãe aos 13 anos choca colegas ao levar sua linda filha para a formatura!

Uma adolescente, Kayleigh Snaith, engravidou quando tinha 13 anos e decidiu manter a gravidez. Esse tipo de notícia pode ser assustadora não apenas para jovens moças da sua idade, mas também para os seus pais. Alguns adultos pensaram que ela tinha arruinado sua vida, enquanto que seus colegas de classe a julgaram mal. 

Kayleigh confessa que passou por momentos difíceis por causa de sua bebê. Foi duro lidar com provas e ao mesmo tempo ter noites em claro devido a criança.

megaflopp/Shutterstock.com

Outro desafio para Kayleigh foi ter que esconder sua gravidez dos próprios pais e dos professores. Ela foi capaz de manter isso em segredo por meio ano. Entretanto, depois de finalmente revelar a notícia, recebeu suporte de sua mãe e deu à luz em segurança.

Narong Jongsirikul/Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nascimento: a importância da mãe e do bebê ficarem juntos após o parto

Uma linda e fofa garotinha chegou no mundo em maio de 2016. Kayleigh a chamou de Harley e declarou que ela é o sol de sua vida. Devido a todo o apoio e o amor que recebeu, a jovem se sentiu satisfeita e orgulhosa em se tornar uma mãe.

Atualmente, Harley tem dois anos e sua jovem mãe decidiu celebrar a formatura com sua filha nos braços. Além disso, ela quis mostrar para os outros adolescentes que não há vergonha alguma em ser mãe. Harley estava vestido toda de branco e sua mãe quis que ela ficasse parecendo uma princesa.

Kayleigh está se preparando para o vestibular e deseja estudar música na universidade. Imagine quantas músicas de ninar diferentes Harley deverá ouvir nos próximos anos!

As moças possuem um tipo de privilégio que muitas gostariam de ter. Quando Harley tiver 13 anos, sua mãe será uma mulher de apenas 26 anos. Existe uma bela chance que as duas sejam como melhores amigas e que pareçam mais irmãs do que mãe e filha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O que uma mãe é capaz de fazer por amor: uma mulher procura amigos para sua filha com deficiência