"Você não imagina o quanto isso significa para mim!" Homem

FAMÍLIA & CRIANÇAS

"Você não imagina o quanto isso significa para mim!" Homem de 108 anos vê seu tataraneto pela primeira vez

Date November 2, 2018 17:01

Jenna Lehne ama muito seu bisavô e recentemente deu a ele um dos presentes mais doces de todos os tempos.

Esmond Allcock completou 108 anos em 26 de janeiro. Segundo Jenna, isso faz dele o homem mais velho do Canadá. Ele certamente viveu uma vida plena e feliz.

Ele tem 6 filhos, 17 netos, 36 bisnetos e 12 tataranetos.

Monkey Business Images Shutterstock.com

Jenna recentemente teve seu segundo filho e decidiu dar o nome dele em homenagem ao seu bisavô. Ela se considera muito sortuda porque, enquanto muitas pessoas mal têm lembranças de seus bisavós, ela teve os dela por mais de 30 anos.

Matva / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A história por trás da foto que viralizou em todo o mundo e tocou o coração de milhões de pessoas

Quando ela engravidou de seu primeiro filho, o Sr. Esmond ficou muito animado. Ele chamou todos os seus filhos e anunciou-lhes que Jenna estava "aumentando a população"

Quando ela anunciou sua segunda gravidez, Jenna comentou que ele disse a sua avó que ele era "responsável por 71 descendentes e ninguém havia dado seu nome a nenhum deles."

Liderina / Shutterstock.com

Jenna e seu marido estavam planejando dar o nome da criança em homenagem à família e ouvir seu bisavô imediatamente deixou as coisas claras.

Love What Matters / YouTube

O pequeno Esmond nasceu em janeiro de 2017, quase 107 anos após o nascimento do idoso Esmond. A mãe estava animada para apresentar os dois.

Love What Matters / YouTube

Infelizmente, o Sr. Esmond  teve dificuldade em lembrar quem era Jenna, mas se apaixonou assim que viu o bebê Esmond.

Love What Matters / YouTube

Jenna disse que Esmond segurava seu tataraneto e estava verdadeiramente emotivo. Seu bisavô continuava repetindo:

Você não sabe o que isso significa para mim. Você não sabe o que isso significa para mim.

Jenna ficou muito feliz por seu filho e seu tataravô terem passado aquele tempo especial juntos. Foi um momento que significou muito para todos que testemunharam isso.

Histórias como essas realmente derretem o coração das pessoas. Há algo super inspirador em receber uma nova geração.

Confira este lindo momento do encontro entre um avô e seu tataraneto:

Ou esta história tocante de uma mulher com Alzheimer que ficava emocionada ao saber que teria um neto toda vez que ouvia as notícias.

Esses vídeos comoventes são um lembrete de que, na verdade, um dos relacionamentos mais especiais é aquele entre uma criança e seu avô.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ele era o aluno mais problemático e ela era sua professora. Sem perceber, ela também se tornou sua mãe