Menina de 9 anos libera geral em música com recado para que

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Menina de 9 anos libera geral em música com recado para quem a insulta por seu nanismo e conquista a internet!

Date November 12, 2018 14:42

Quando se trata do século XXI, vemos que, embora a tecnologia tenha tornado a comunicação muito mais acessível, o filtro sobre o que temos a dizer tem se desgastado gradualmente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maior bebê do mundo? Mulher dá a luz a criança de 13.5 quilos e quebra recorde da medicina

  

Olá, 4a.série!!!

É muito fácil ferir alguém que está a milhares de quilômetros de distância com palavras postadas on-line, mas essa garotinha decidiu aproveitar a internet para uma causa totalmente diferente.

Rilee é como qualquer outra criança de nove anos de idade. Ela é cheia de vida e alegria, mas quando a maioria das pessoas a vê, tudo o que elas percebem é o seu nanismo.

Hoje, esta menina incrível fez 9 anos!!! Como o tempo passa!!!

Nascida com acondroplasia, uma forma de nanismo desproporcional em que o tronco geralmente é formado, mas os membros são consideravelmente mais curtos, essa garotinha animada teve que suportar ser importunada meramente por causa de sua aparência.

Sua mãe, Angela, então, achou melhor fazer uma pequena dança que mandasse uma mensagem positiva para o mundo sobre sua condição e ela roubou nossos corações!

Mexendo seu corpo de forma livre, como se ninguém estivesse olhando, Rilee pode ser vista em um vídeo no YouTube, dançando ao som de "Shake it Off", de Taylor Swift.  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menina de 5 anos liga para emergência e salva vida do pai, que sofreu um infarto. Mas o mais impressionante foi a sua conversa no telefone

Ela girou, saltou no ar e jogou o cabelo de um jeito que derreteria qualquer coração. Seu sorriso foi, talvez, o que roubou o show.

Ela estava linda enquanto gritava as palavras e dançava com atitude,

“Eu não estou nem aí para o que você pensa sobre mim. Eu realmente vou saber lidar com isso.”

Naquele momento, quando ela espalhou sua mensagem de amor e aceitação, ela não era mais do que uma criança com um lindo coração e uma faísca que ninguém poderia apagar.

O vídeo inspirador recebeu mais de 5.000 curtidas e inúmeros comentários de pessoas dizendo que a gravação as fez ganhar o dia.

Feliz Dia Nacional do Nanismo

Uma página do Facebook aberta em seu nome, Smiles for Rilee exibe fotos lindas da menina e algumas preciosidades sobre o nanismo.

É lamentável que a maioria das pessoas assuma que aquelas com esta condição sejam de alguma forma mentalmente incapacitadas ou que não há problema em falar "anão". Como essa menina, vamos somente usar as mídias sociais para espalhar vibrações positivas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Evolução! Esse casal de lésbicas fez a gestação de uma criança pela primeira vez na história!