Jovem surpreende ao aparecer na formatura com o vestido que havia sido usado por sua avó nos anos 50

Cassie tem um grande carinho por sua querida avó Dottie. E elas compartilham algo muito especial, ambas são apaixonadas por vestidos de estilo vintage.

Quando Cassie ainda era uma garotinha, sua avó lhe deu o seu lindo vestido de baile para que ela pudesse brincar e eventualmente vestí-lo em suas brincadeiras de princesa. Mas mesmo nessa idade, Cassie já conseguia entender que o vestido era muito precioso para ser usado em brincadeiras de criança.

Cynthia Hronis: Que lindo vestido e que bela homenagem para a sua avó.

A garota decidiu então guardar o vestido em um local  seguro com a ideia de usá-lo algum dia no futuro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 dicas para ajudar você a parecer mais jovem

Annette Williams: Que vestido incrível e como ela estava linda. Muito melhor do que esses vestidos sensuais que as jovens usam hoje em dia. Eu sempre digo: "Elegância!" Isso é o melhor que nós podemos mostrar

E o dia tão aguardado chegou, depois de muitos anos. A jovem Cassie tinha pela frente a sua formatura do ensino médio e, na hora de se vestir, ela não teve nenhuma dúvida.

Donna Loper: Meus netos nunca usariam algo que eu usei no passadol! Se eu tivesse ido ao baile eu usaria calças boca de sino até o quadril haha! Porque eu era legal, e você sabe ... 😂😂

Cassie já estava pensando naquele lindo vestido que sua avó havia lhe dado de presente e tinha certeza de que ele seria a escolha perfeita.

A jovem não apenas tinha certeza de que o vestido usado por sua avó na década de 1950 ficaria incrível, ela também sabia que Dottie ficaria muito satisfeita em vê-la usando essa relíquia de seu passado.

Valerie Sanchez: Esse vestido de baile de estilo clássico é muito bonito. Minha mãe tinha um vermelho que eu nunca vou poder usar porque ela era super magra. Mas, quando minha irmã se casou, ela usou o vestido de noiva da minha avó, o vestido era dos anos 1940. foi incrível!

Por ser um momento tão especial para todos, Cassie queria fazer uma grande surpresa para sua avó. Ela contou os seus pais sobre seus planos e todos garantiram que Dottie não descobriria nada até o dia da formatura.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher faz ensaio fotográfico pré-casamento com a avó no lugar do noivo

Angella Gillam / YouTube

Durante semanas, Dottie andou bastante frustrada por não poder ver qual seria o vestido que sua neta planejava usar durante o baile de formatura. A família da garota inventava várias desculpas, e a vovó acabou acreditando em todas elas. 

Angella Gillam / YouTube

No grande dia, Cassie estava bastante empolgada, não via a hora de revelar o segredo. Sua avó e seu avô a esperavam do lado de fora, no gramado. Cassie desceu e Dottie simplesmente não podia acreditar naquilo que seus olhos viam.

Angella Gillam / YouTube

A avó começou a chorar de felicidade e surpresa ao ver sua neta caminhando em sua direção com o vestido de baile que tinha sido dela. Veja abaixo esse momento histórico.

Todos os convidados acabaram se tornando testemunhas daquele momento de enorme emoção. E vale dizer que Cassie ficou absolutamente deslumbrante usando o vestido de sua avó.

Fonte: Angella Gillam / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neta larga o emprego para cuidar da avó que tem Alzheimer

Recomendamos