Pai do ano: Ele entrou em uma situação embaraçosa para livrar a filha de uma vergonha escolar

Família & Crianças

October 12, 2018 00:22 By Fabiosa

Os pais são seres incríveis, dispostos a fazer qualquer coisa para o bem de suas famílias, especialmente dos filhos. Mas pais como Ben merecem um "Prêmio de Pai do Ano" por colocar a felicidade de suas famílias em primeiro lugar e nos lembrar que a família é tudo o que realmente importa.

 

Ben Sowards é um homem de família. Seus filhos consideram ele e sua esposa completamente dedicados, especialmente quando se trata de deixar seus filhos felizes.

A família é grande e tem 11 filhos. 7 dos quais são biológicos de Ben, enquanto os outros 4 foram adotados, mas permanecem sob sua responsabilidade. Ele é um paizão e quando uma de suas filhas estava passando por uma fase ruim, Ben pulou para o resgate da pequena. 

Valerie, sua filha de 6 anos estava passando por dificuldades na escola. Depois de sofreu um acidente no banheiro e ficar completamente devastada, ela não queria passar mais uma hora na escola e estava em lágrimas.

A escola ligou para os pais e coube a Ben trazê-la de volta para casa. Aterrorizado de encontrar sua menina triste, Ben sabia que ele tinha que fazer alguma coisa. Qualquer coisa por sua garotinha, certo?  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dois anos após ser abandonada pela mãe, garota de 6 anos cuida de pai paralítico diariamente

Ele então teve uma ideia brilhante: por que não mudar o constrangimento para si mesmo e fazer a filha esquecer o dela?

Obviamente, ela ficou rindo dele também, mas isso não era um problema desde que ele a fizesse sorrir. Para fazer isso, Ben decidiu molhar a virilha e imitar um “acidente com xixi” para ir buscar sua menina na escola.  

Assim que chegou à escola dela e a viu, ele fez um pedido estranho para a filha. Ele pediu sua mochila para encobrir sua falsa mancha de urina. 

Valerie ficou confusa até perceber o que havia acontecido e não pôde deixar de rir. Missão cumprida! 

 A garotinha esqueceu completamente seus próprios problemas e saiu da escola totalmente focada no acidente embaraçoso de seu pai.

Foi lindo quando chegaram em casa, Lucinda (filha mais velha da família) tirou uma foto e postou online para mostrar seu pai super-herói. Ela alegou que ele era um super pai disposto a fazer qualquer coisa para manter suas garotas felizes. E ainda acrescentou: 

Isso é absolutamente normal para o meu pai. Quando eu estava na 8ª série, caí e fiquei com um enorme olho roxo e meu pai pintou um olho roxo nele que combinava com o meu

Pai do ano: Ele entrou em uma situação embaraçosa para livrar a filha de uma vergonha escolarEvgeny Atamanenko / Shutterstock.com

As imagens já renderam mais de 200 mil curtidas e mais de 60 mil compartilhamentos. Sem contar os comentários surpreendentes elogiando o pai criativo. 

Que pai incrível, não acham? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofura do dia! Vídeo de bebê com Síndrome de Down aprendendo o alfabeto está divertindo todos na internet