Sem culpa nenhuma, ela colocou um cartaz no hospital explicando o motivo pelo qual não amamentaria seu bebê

Família & Crianças

October 13, 2018 01:46 By Fabiosa

Uma mãe está fazendo sua parte para acabar com a ideia de vergonha na amamentação, após o nascimento de seu bebê. 

Meghan Koziel é uma sobrevivente do câncer de mama, ela é simplesmente grata por estar viva. No entanto, a fim de deixar claro para as pessoas que talvez não saibam, ela colocou um letreiro em seu leito após o parto de seu filho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by She Sparkles On (@meghankoziel) on

Na foto que ela compartilhou em sua página no Instagram, Meghan fala sobre a ausência de seus seios. Ela explicou que por ter sofrido com o câncer de mama e mastectomia, não tinha mamas e isso significava que ela não poderia amamentar seu recém-nascido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Attention please, attention please. We do indeed have a mommy-to-be who had breast cancer and a mastectomy which means, without boobs in the houseeeee! Got the banner raised just in case people are confused at why we are NOT going to be breastfeeding our little bundle of joy. Yes I have foobs, no I do not have boobs (or nipples) therefore... my body is incapable of breastfeeding:) -sign was made by me!!!!!) 💕 thank u @japalelis for the inspiration! #breastcancer #pregnancy #thebump #bump #babybump #pregnant #survivor #thriver #breastcancer #breastcancerawareness #pregnantafterchemo #pregnancydiary #pregnantbelly #photography #38weekspregnant #inducedlabor #laboranddelivery #formulafeeding #breastfeeding #breastfeedingmama #banner #breastfeedingbanner #nobreastfeeding

A post shared by She Sparkles On (@meghankoziel) on

Muitas mães costumam sentir vergonha de sua escolha quando decidem não amamentar, Meghan queria que todos soubessem que isso não era apenas uma opção para ela. Seu objetivo era colocar a placa para não ser intimidada ou questionada sobre o motivo de não amamentar. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Queriam envergonhá-la por amamentar aos 44 anos, mas sua resposta deixou todos sem fôlego

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by She Sparkles On (@meghankoziel) on

"Eu não tenho peitos (ou mamilos)", afirmou ela em seu cartaz, esclarecendo o fato de que a amamentação seria uma impossibilidade. Ela, no entanto, não se arrependia disso, pois acreditava que sua escolha não prejudicaria seu bebê. 

Nosso bebê milagroso será alimentado com fórmulas prontas e isso não afetará seu futuro. Essa mamãe é uma sobrevivente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by She Sparkles On (@meghankoziel) on

Muitas pessoas comentaram o post de Meghan  a apoiando e desejando parabéns pela atitude. Esta é definitivamente uma das circunstâncias especiais em que uma mãe não pode ser culpada por sua escolha de não amamentar. Afinal, ninguém escolhe ter câncer de mama. 

A mensagem foi simples: enquanto o bebê for alimentado, não há necessidade de qualquer mãe se sentir culpada. A pressão social às vezes não leva em consideração as circunstâncias que fazem com que algumas mães simplesmente não possam amamentar seu bebê.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by She Sparkles On (@meghankoziel) on

O recado de Meghan é genial. Serve como um lembrete para todos, antes de julgar uma pessoa você deve-se considerar de onde ela vem e pelo que ela passou. E você, gostou da mensagem desta mãe? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Perigo! Cresce o número de pessoas que aplicam silicone industrial no corpo e óbitos começam a preocupar autoridades!