Descuido total: mãe explodiu de raiva depois que seu filho escapou da creche por um buraco na grade de proteção

Família & Crianças

October 13, 2018 01:28 By Fabiosa

As crianças pequenas são seres muito delicados e frágeis que devem ser tratados com o maior cuidado. Especialmente por causa de sua natureza curiosa e alegre, essas crianças podem facilmente se colocar em situações perigosas e é isso que aconteceu com o filho de Dalia Castro, o protagonista desta história instrutiva.

 

A mãe expressou o maior de seus aborrecimentos em sua conta oficial no Facebook, depois que a creche de seu filho de 2 anos, nos Estados Unidos cometeu uma negligência grosseira.

Descuido total: mãe explodiu de raiva depois que seu filho escapou da creche por um buraco na grade de proteçãoMonkey Business Images / Shutterstock.com

A mulher estava no trabalho quando recebeu um telefonema da creche, que lhe pediu para ir imediatamente ver seu filho. A equipe da instituição informou que enquanto seu filho brincava no jardim, ele deixou o local por um espaço quebrado na cerca e foi diretamente para a perigosa e movimentada rua, ficando à mercê do trânsito da cidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Crianças quietas? Sinal de perigo! Meninos descobrem o bronzeador artificial da mãe e o resultado é simplesmente hilário! 

A indignação desta mãe não poderia ser mais justa e ela informou a todos em sua conta pessoal no Facebook com uma publicação que rapidamente se tornou viral. 

Embora dois professores estivessem cuidando das crianças, eles permitiram que uma criança de 2 anos saísse sem supervisão, se colocando em grave perigo. A criança foi até uma avenida movimentada e quase foi atingida duas vezes por carros, até que um motorista parou, segurou a criança sob sua custódia e chamou a polícia local, que o devolveu à creche. A equipe da instituição nem notou a ausência do pequeno aluno .

via GIPHY

Convenientemente, os proprietários da creche não puderam ser contatados após o incidente e a imprensa não conseguiu analisar adequadamente o que aconteceu. No entanto, este evento torna as pessoas conscientes da importância de avaliar a segurança e adequação das creches ou as pessoas que cuidam das crianças. 

As tragédias podem acontecer em um piscar de olhos, embora o filho de Dalia Castro saiu ileso nessa ocasião, o resultado da história poderia ter sido certamente mais trágico! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O perigo dos brinquedos infláveis: com sua experiência angustiante, esta mãe alertou sobre o risco desse brinquedo para as crianças