Após 29 testes de gravidez negativos, marido confessa que fez vasectomia e deixa esposa devastada

Família & Crianças

June 3, 2019 19:28 By Fabiosa

Dizem que o casamento deve prevalecer na alegria e na trsiteza, mas quando a tristeza realmente chega, o que fazer?

Todo casamento de sucesso deve estar construído sobre a confiança e honestidade do casal e, apenas um pequeno caso omisso pode ser crucial para o desmoronamento de qualquer relação.

Após 29 testes de gravidez negativos, marido confessa que fez vasectomia e deixa esposa devastadaMatthew Nigel / Shutterstock.com

Uma mulher, que não quis se identificar, resolveu compartilhar sua história bizarra no Reddit. Ela explicou que vinha tentando ter um filho há mais de três anos e que já tinha recorrido a tratamentos hormonais e "experimentos invasivos e caros" para ter um bebê.

No entanto, mesmo com todo esse esforço, nada de um bebê aparecer. E 29 testes de gravidez realizados estão aí para provar.

Após 29 testes de gravidez negativos, marido confessa que fez vasectomia e deixa esposa devastadacomzeal images / Shutterstock.com

Por várias vezes, a médica do casal solicitava que o marido realizasse o exame de análise de sêmen, mas ele sempre se recusava a fazer. A mulher o apoiava, pois sempre acreditou que o problema estava com ela. Como ela tinha Síndrome de Ovário Policístico, uma condição que normalmente dificulta a concepção, ela acreditava, veementemente, que era infértil.

Porém, as coisas tiveram uma reviravolta inesperada após o marido ter decidido realizar uma confissão.

Após 29 testes de gravidez negativos, marido confessa que fez vasectomia e deixa esposa devastadaSad lovers couple after a pregnancy test resulttommaso79 / Shutterstock.com

Já sem alternativas, a mulher deu um ultimato: ou ele realizava o exame ou ela iria pedir o divórcio.

Foi nesse momento que ele revelou que havia feito uma vasectomia bem antes deles se casarem, porque não queria ser vítima do golpe da barriga pela ex-mulher.

Ele explicou então que a amava e ficou com medo que ela o deixasse, mesmo após todas as mentiras. A mulher então, eventualmente, o deu três opções: ou ele iria fazer a cirurgia de reversão da vasectomia, ou ela utilizaria o banco de esperma, ou eles se divorciariam.

Após 29 testes de gravidez negativos, marido confessa que fez vasectomia e deixa esposa devastadaShutterstock.com

Obviamente com a cabeça confusa, ela adicionou:

Eu o amo, mas estou machucada. E, a ver pelas mentiras dele, eu acredito que seria melhor que a gente se separasse, afinal, eu ainda assim conseguiria uma doação de esperma e talvez isso seja o melhor.

Muitos usuários não esconderam sua ojeriza frente ao comportamento do marido e afirmaram que um homem que ama sua mulher jamais a faria passar por uma experiência tão horrível. E, alguns outros, se surpreenderam que a mulher ainda estaria considerando continuar casada com um mentiroso.

Após 29 testes de gravidez negativos, marido confessa que fez vasectomia e deixa esposa devastadanathings / Shutterstock.com

Infelizmente, o post não está mais disponível, então não temos como saber o final desta história. No entanto, o que você faria se estivesse no lugar dessa mulher?

É essencial que os casais possam confiar um no outro, isso é vital para a união. A partir do momento que isso não funciona, até mesmo um fio de cabelo pode acabar com a relação. 

Nós esperamos que esta mulher tenha tomado a decisão correta no fim das contas.