Negligência! Mãe deixa 5 filhos, incluindo gêmeos recém-nascidos, trancados no carro para ir a um bar

Família & Crianças

May 31, 2019 22:18 By Fabiosa

A taxa de maus-tratos infantis, nos últimos tempos, está aumentando constantemente e conta com números bastante alarmantes. Em 2015, cerca de 684.000 crianças foram vítimas de algum tipo de violência.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Absurdo! Bebê morre após passar duas semanas com a mesma fralda e pais são presos por negligência

Negligência! Mãe deixa 5 filhos, incluindo gêmeos recém-nascidos, trancados no carro para ir a um baricsnaps / Shutterstock.com

Ainda mais triste é o fato de que muitos mais casos de abuso na infância podem ter passado despercebidos e não tendo sido relatados. Os maus-tratos infantis são um problema mundial e devem ser tratados como tal por todas as pessoas.

A mulher que negligenciou seus filhos.

Uma mulher da cidade  de North Port, no estado da Flórida, Estados Unidos foi presa com cinco acusações de negligência infantil. Kristie Johnson, aparentemente, trancou seus cinco filhos em seu carro para que ela pudesse entrar em um bar e beber um pouco.

Negligência! Mãe deixa 5 filhos, incluindo gêmeos recém-nascidos, trancados no carro para ir a um barsergey causelove / Shutterstock.com

As crianças que foram deixadas desacompanhadas eram todas muito novinhas, variando de 5 anos ao mais aterrador: um par de gêmeos com apenas 20 dias. De acordo com o relatório divulgado após a prisão de Kristie, seu marido ficou preocupado quando chegou em casa e não tinha ideia do paradeiro de sua esposa e dos filhos.

Ele, então, ligou para o celular da mulher e sua filha de 5 anos conseguiu atender. Ela contou ao pai que eles estavam no McDonald's. Algum tempo se passou e o pai, preocupado, ligou de novo. Desta vez, quando sua filha atendeu, ela disse que não tinha ideia de onde eles estavam.

Negligência! Mãe deixa 5 filhos, incluindo gêmeos recém-nascidos, trancados no carro para ir a um barYAKOBCHUK VIACHESLAV / Shutterstock.com

A menininha não sabia para onde sua mãe tinho ido. Quando a criança disse ao pai que ela e seus irmãos estavam sozinhos no carro, ele tentou fazer com que ela descrevesse onde eles estavam para que ele pudesse ir buscá-los. No entanto, essa ideia não funcionou e ele disse a ela para buzinar até atrair um adulto, mas isso também não deu certo.

O marido de Kristie, em seguida, partiu para encontrar seus filhos e já era meia-noite quando ele, finalmente, os localizou em um bar em Port Charlotte.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Desespero ou negligência? Mãe abandona os dois filhos em loja e foge em seguida

O barman disse que Kristie veio sozinha, tomou duas bebidas e passou cerca de 30 minutos conversando com as pessoas no bar. Kristie foi presa por negligência infantil com cinco acusações, com fiança estabelecida em US$ 50.000.

Como ajudar crianças que foram maltratadas.

Caso você encontre crianças que foram negligenciadas, saiba o que fazer:

1. Dê-lhes muito amor, cuidado e carinho. Este é o primeiro remédio;

2. Seja paciente e fale com eles para se conectar e compreendê-los em um nível emocional;

Negligência! Mãe deixa 5 filhos, incluindo gêmeos recém-nascidos, trancados no carro para ir a um barAfrica Studio / Shutterstock.com

3. Tente ser consistente e previsível com suas ações, para que elas fiquem à vontade ao seu redor.

Pode levar algum tempo para reabilitar uma criança que foi maltratada, por isso nunca perca a esperança e seja sempre paciente. As crianças nunca devem ser deixadas sem a devida supervisão de um adulto. Esperamos que a história de Kristie sirva de lição para os outros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após perder o filho em um trágico acidente, mãe é acusada de negligência e pode ter que pagar indenização: entenda o caso