"Espere por mim!": Mulher renova seus votos com marido dias

"Espere por mim!": Mulher renova seus votos com marido dias antes de ele falecer por causa do câncer

Família & Crianças

May 31, 2019 16:43 By Fabiosa

O amor verdadeiro dura para sempre; pelo menos nós esperamos que sim. No entanto, é muito triste quando as pessoas que se amam não podem passar a vida inteira juntos por causa de doença ou morte.

Anthony Leonard, de 46 anos, e o amor de sua vida, Christy, se casaram em 19 de maio de 2007. Eles aproveitaram cada minuto juntos e estiveram lá um pelo outro, durante altos e baixos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inspiração: casal com a mesma condição neurológica rara se conhece, supera a doença e constrói uma vida juntos

Eles moravam na cidade de Fayetteville, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, com seus filhos e eram muito felizes - até que Anthony foi diagnosticado com câncer em 2012.

Anthony e sua esposa lutaram contra essa doença mortal e venceram. Anthony ficou curado por cerca de cinco anos. Infelizmente, a batalha estava longe de terminar e o câncer retornou em 2018, desta vez afetando seus gânglios linfáticos.

Os médicos não tiveram escolha a não ser remover seus órgãos para evitar que a doença se espalhasse. Ele também desenvolveu uma úlcera de Kennedy no processo. Christy sabia que o amor de sua vida iria embora em breve. Em seu blog, Death To Cancer, ela escreveu:

Era uma vez, pensei que nosso amor poderia enfrentar qualquer coisa. Ele poderia sobreviver a qualquer coisa... e talvez, apenas talvez, nosso amor pudesse vencer o câncer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alerta! Pais detectaram doença fatal da filha depois de uma simples foto no balanço

"Espere por mim!": Mulher renova seus votos com marido dias antes de ele falecer por causa do câncerChristy Murphy Leonard / Facebook

Para se despedir do marido, Christy decidiu que queria mostrar a ele o quanto ela o amava. O casal teve uma cerimônia para renovar seus votos. A enfermeira de Anthony, Brooke Tedder ajudou com todos os arranjos, ela queria que tudo fosse perfeito e teve a honra de colocar uma flor na lapela de Anthony.

Brooke, por sua vez, havia perdido o filho também para o câncer de pulmão e, para ela, essa era uma oportunidade para cumprir o sonho que o filho nunca pôde realizar.

"Espere por mim!": Mulher renova seus votos com marido dias antes de ele falecer por causa do câncerABC11 WTVD / Facebook

Em 4 de janeiro de 2019, Anthony e Christy tiveram um casamento muito emocionante, onde renovaram seus votos. Anthony, que estava de cama, reuniu todas as suas forças para se posicionar à frente de sua esposa. Christy abriu seu coração durante os votos e disse:

Eu, Christy, prometo manter Anthony como meu amigo e amor. Ao meu lado e além de mim. Na felicidade e na tristeza. E quanto à alegria para a eternidade? Me espere por lá, ok?

"Espere por mim!": Mulher renova seus votos com marido dias antes de ele falecer por causa do câncerABC11 WTVD / Facebook

Foi um evento realmente memorável e Anthony faleceu alguns dias depois, em 23 de janeiro de 2019. Sua memória continuará sendo transmitida aos cinco filhos e duas netas. Esperamos que sua família tenha a força para seguir em frente e continuar amando uns aos outros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 12 anos sem abraços e sem Coca-Cola: uma doença rara fez um garoto passar toda a sua vida em uma bolha