"A criança demoníaca": vídeo gravado em avião viraliza ao mostrar menino gritando por oito horas durante voo

Se você é mãe, sabe o quão desgastante pode ser viajar com as crianças. É preciso, primeiro de tudo, ter um plano para evitar que eles fiquem entediados e estar sempre pronto para resolver os problemas em que eles podem se meter.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem se sensibiliza com sofrimento de uma mãe em avião e tranquiliza criança chorona durante o voo

Em uma viagem de avião, por exemplo, se seu filho ainda é uma criança e se comporta mal, a culpa disso acaba caindo sobre você."A criança demoníaca": vídeo gravado em avião viraliza ao mostrar menino gritando por oito horas durante vooShaneTownley / YouTube

Antes de embarcar em um avião, você subconscientemente faz um desejo: um vôo seguro e silencioso.

É normal não querer que os outros passageiros incomodem você, ter um excelente atendimento e que seus filhos se comportem como anjinhos. Se possível, você gostaria que eles pudessem dormir durante a maior parte do voo! O problema é que infelizmente não é sempre que seu desejo será realizado, e não há nada que você possa fazer sobre isso.

"A criança demoníaca": vídeo gravado em avião viraliza ao mostrar menino gritando por oito horas durante vooShane Townley / YouTube

Um vídeo que se tornou viral recentemente mostra uma criança que gritava continuamente durante um voo de oito horas e não se acalmava nem com os pedidos e consolos da própria mãe.

As imagens foram gravadas pelo artista nova-iorquino Shane Townley, que estava no avião que partiu da Alemanha com sentido a Newark, Nova Jersey. Nele, é possível ver o garotinho gritando antes mesmo do avião decolar.

A mãe pediu repetidamente para que ele se sentasse, mas ele não deu a menor atenção.

"A criança demoníaca": vídeo gravado em avião viraliza ao mostrar menino gritando por oito horas durante vooShane Townley / YouTube

Quando abordada pelos atendentes, a mãe disse que tudo o que ela precisava era de acesso ao Wi-Fi para manter seu filho ocupado, mas isso não parecia funcionar. O garotinho começou a pular em seu assento, correndo por todos os lugares e fazendo as mais barulhentas birras.

Outros passageiros ficaram incomodados e chegaram a cobrir os ouvidos. A identidade dos pais do menino não foi revelada, e não foi mencionado se o menino sofre de algum problema que poderia ter causado os gritos.

Quando os passageiros estão saindo do avião, a voz de uma mulher pode ser ouvida dizendo:

Que pesadelo, meu Deus, oito horas de gritos.

Shane postou o vídeo no YouTube e intitulou de: “A criança demoníaca grita dentro de um voo por oito horas”. Imediatamente, o vídeo se tornou viral.

No entanto, teve reações variadas. Enquanto alguns culparam os pais da criança, dizendo que era preciso melhorar a educação do filho, alguns entendiam que ele poderia ter algum distúrbio que justificasse a atitude. Outros acharam que o menino e sua mãe deveriam ter sido expulsos do avião. No entanto, Shane também foi afetado pela situação, pois foi acusado de postar o vídeo de maneira errada.

Lidar com crianças barulhentas pode ser desanimador, mas aqui está uma pequena ajuda sobre como você pode orientar seus filhos a serem menos barulhentos:

• Primeiramente, explique aos seus filhos o que você quer dizer quando pede que ele fique quieto.

• Encoraje seus filhos a serem menos barulhentos, dê-lhes guloseimas quando ouvirem você e deixe-os saber que sua quietude o faz feliz.

"A criança demoníaca": vídeo gravado em avião viraliza ao mostrar menino gritando por oito horas durante vooMilles Studio / Shutterstock.com

• Ensine-os os valores da calma, fazendo caminhadas tranquilas no parque, meditando, lendo um livro. Em resumo ensine-os a amar a paz e o silêncio.

Passar por isso deve ter sido uma experiência horrível tanto para os passageiros quanto para a mãe. Esperamos que ela receba o cuidado que seu filho precisa, livre de julgamentos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O que essa mulher fez pelo bebê da outra em um avião é emocionante