Gêmeas idênticos com Síndrome de Down têm contrato com a

Gêmeas idênticos com Síndrome de Down têm contrato com agência de modelos

Família & Crianças

August 7, 2018 01:02 By Fabiosa

Hannah e Rachel são lindas gêmeas idênticas que, apesar da pouca idade, já estão fazendo a diferença no mundo.

SWNS TV / YouTube

As bebês são filhas de Nardy Majias e seu marido, Enzo Lattanzio, e foram diagnosticadas com Síndrome de Down. É super raro gêmeos idênticos terem essa condição, então esses fofuras são especiais em mais de uma maneira.

SWNS TV / YouTube

Nardy revelou que não tinha ideia de que suas bebês tinham Síndrome de Down até que elas nasceram, pois os exames pré-natais não indicavam nenhum problema.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fotógrafa mostra ao mundo a beleza das crianças com síndrome de Down com uma bela sessão de fotos

No entanto, a mãe ficou chocada ao saber da condição de suas filhas quando elas tinham três semanas de idade.

Assim que os pais descobriram, eles imediatamente investiram seu tempo em aprender tudo o que podiam sobre a Síndrome de Down e estavam determinados a fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para ajudar suas filhinhas.

"Cuidar delas nos traz muita alegria", disse Nardy à SWNS. O casal admitiu que as coisas nem sempre foram fáceis, mas elas pretendem garantir que suas bebês atinjam seu pleno potencial.

SWNS TV / YouTube

Os pais estão fazendo um trabalho fantástico a esse respeito, tanto Hannah quanto Rachel já estão a caminho do estrelato.

 

As crianças assinaram um contrato com uma agência de modelos, a Zebedee Management, especializada em pessoas com deficiências.

Nardy e seu marido querem garantir que suas filhas não sejam definidas pelo diagnóstico de Síndrome de Down. Eles querem criar meninas boas e fortes que tenham valor próprio e tenham confiança em suas habilidades.

Eles estão determinados a fornecer a suas filhas as oportunidades certas para garantir que seus talentos sejam bem desenvolvidos e celebrados.

Nardy espera que a história de suas meninas inspire outras famílias na mesma situação a enxergarem além das desvantagens da Síndrome de Down e se concentrarem apenas na esperança, no valor e no potencial.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vencendo barreiras! Conheça a ginasta com síndrome de Down que dá show de superação e já ganhou várias medalhas