É de quebrar o coração: foto de crianças deitadas na fre

FAMÍLIA & CRIANÇAS

É de quebrar o coração: foto de crianças deitadas na frente do túmulo de seu pai emociona o mundo inteiro!

Date December 7, 2018 21:36

Perder alguém que você ama é uma das maiores tragédias da vida, especialmente quando acontece inesperadamente. Ainda assim é importante pensar na continuidade da vida, como você vai fazer para continuar honrando sua memória e como encontrar a felicidade novamente.

Duas pequenas crianças que perderam o pai há alguns meses, se tornaram um exemplo de resiliência e suas ações inspiraram milhões de pessoas ao redor do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher perde a vida em acidente para salvar os filhos e seus órgãos são doados para salvar ainda mais crianças

Mylan, 5, e Mason, 8, são dois garotinhos do Colorado, EUA. O pai era um sargento do exército e em um momento difícil para a família, especialmente para a mãe dos garotos, o rapaz perdeu a luta contra um câncer.

Entretanto, a ação deles chamou atenção do mundo.

Depois de enterrarem o pai, os garotos visitaram seu túmulo novamente e apesar de toda a tristeza e dor, decidiram fazer algo muito bacana.

Os meninos se deitaram em frente à lápide e decidiram conversar com o pai, contando sobre suas últimas experiências, assim como fariam caso o moço ainda estivesse vivo.

Eles foram muito além do comum e fizeram algo espetacular, surpreendendo e emocionando o coração de muitos.

O mais novo, Mylan, se sentindo cansado, decidiu descansar perto de seu pai e pegou um cobertor. Enquanto relembrava a história e contava para um portal local, a mãe relatou:

Eles se deitaram e começaram a conversar com ele, contando sobre suas últimas experiências. Então, Mylan disse que podia senti-lo e que queria tirar um cochilo ao seu lado.

Foi algo de quebrar o coração, mas mesmo assim muito bonito! Ver esses pequeninos garotos lidando tão bem com a dor é algo realmente incrível.

Mason decidiu orar para o pai enquanto seu irmão, Mylan, começava o cochilo.

A mãe deles, Kate, revelou que os meninos passaram a cuidar muito dela após a morte de seu marido. Eles continuam muito fortes e estão sendo seu consolo nesse momento difícil.

Eles estão caminhando tão bem, assim como certamente seu pai iria querer!

Antes de irem embora, Mylan ainda retornou e decidiu abraçar seu pai agarrando-se em sua lápide.

Essas crianças nos lembram o quão importante é se manter forte apesar das perdas e dores, afinal essa é uma bela forma de honrar a memória de alguém amado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O derradeiro fim: médica britânica afirma que não deveríamos ter tanto problema em falar da morte