Uma cuidadora realmente criativa: mãe compartilha foto hilária ao pedir para sobrinha cuidar de sua filha!

Encontrar alguém de confiança para olhar seu bebê enquanto você está ocupada é realmente um desafio! Você precisa encontrar a pessoa perfeita: alguém confiável e amável o suficiente para brincar com a criança. Você pode se considerar ainda mais sortuda ao achar alguém da família disponível para quando precisar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O bebê está com cólicas? 10 dicas para resolver esse tormento

Uma mãe, chamada Claudia Sorhaindo, se encontrou nessa mesma encruzilhada. A moça quase nunca deixa sua bebê sozinha, pois ela é uma mãe bastante protetora. Ela aumentou ainda mais seu senso de proteção ao perder uma filha em 2011.

Vivendo em St.Croix, Ilhas Virgens, sua filha, Jenelle, de 3 meses, morreu devido a um erro médico. Esse terrível acidente modificou a forma de pensar de Claudia e a moça entrou em uma profunda tristeza. Recusando medicamentos que combateriam sua depressão, a mulher sabia que apenas o amor e o apoio de sua própria família a ajudaria a sair daquele buraco.

Então, ela decidiu se mudar mais para perto de sua família e foi morar com eles nos EUA, lugar onde encontrou o amor familiar e apoio quando engravidou de Ava. Agora, você consegue entender sua relutância em deixar a filha só, não é?

Mas, nesse dia em particular, ela não teve escolhas e precisou deixar sua filha com a sobrinha J'ann, de 15 anos. Claudia não estava com tanto medo, pois percebia que J'ann sempre foi muito cuidadosa com a priminha.

Então, eu precisei sair por alguns minutos e pedi para minha sobrinha cuidar de Ava.  Alguns minutos depois, recebi uma mensagem que J'ann queria comer um sanduíche, mas não queria deixar a bebê sozinha e essa foi sua solução para o impasse! Inegavelmente, criativa!

Entretanto, enquanto Claudia estava fora, recebeu uma mensagem com a foto de J'ann e Ava e não conseguia acreditar no que via!

J'ann estava morrendo de fome e queria preparar um sanduíche, mas não queria deixar Ava só. Então, ela enfiou Ava em seu short e foi para a cozinha!

Claudia revela que a hilária foto a fez gargalhar, pois achou a garota muito criativa e uma verdadeira multitarefas para a criança. Depois, a moça ainda postou no Facebook e recebeu milhares de comentários de pessoas se divertindo com a situação. 

Isso é que é criatividade. Uma jovem pensando e resolvendo seus próprios problemas.

Muito engraçado e a bebê está feliz e confortável.

O que importa mais é que a pequena Ava permaneceu em segurança e J'ann ainda comeu seu sanduíche! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 atitudes para fazer seu bebê dormir bem a noite inteira