Maior bebê do mundo? Mulher dá a luz a criança de 13.5 qu

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Maior bebê do mundo? Mulher dá a luz a criança de 13.5 quilos e quebra recorde da medicina

Date November 8, 2018 13:04

O nascimento de uma criança é um momento mágico. Tanto que muitas mães têm dificuldade em descrevê-lo. Algumas arriscam dizer que é um misto de ansiedade e beleza, mas trazer uma nova vida ao mundo é motivo de sobra para comemorar. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 coisas que acontecem com a vagina após o parto

Só que outra verdade é que, enquanto muitas mulheres têm partos normais e rápidos, outras passam por uma série de complicações e correm risco de vida nesse momento.

O segundo caso é o de Chrissy Corbitt, da Flórida. O parto dela chocou não só a si própria, como toda equipe médica que acompanhava o procedimento. 

Chrissy e seu marido, Larry Corbitt, já tinham quatro filhos e estavam à espera do quinto.

Maior bebê do mundo? Mulher dá a luz a criança de 13.5 quilos e quebra recorde da medicina

Inside Edition / YouTube

No começo, tudo estava correndo normalmente. Gravidez saudável até o quarto mês, quando ela começou a ter contrações. A barriga dela não parou de crescer e, quando chegou a hora, ela estava ansiosa para conhecer a filha.

Pelas outras experiências que teve, com crianças que nasceram com 9 ou 10 quilos, a futura mamãe já esperava um bebê grande. 

De qualquer forma, ninguém esperava o que estava por vir, porque quando os médicos tiraram o bebê Carleigh, Chrissy pôde ouvir murmuros de excitação. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Está virando uma nova tendência: mais uma mãe faz sucesso por dançar durante o trabalho de parto [vídeo]

Maior bebê do mundo? Mulher dá a luz a criança de 13.5 quilos e quebra recorde da medicina

Inside Edition / YouTube

Quando finalmente se dirigiram à família, levaram uma notícia para lá de inusitada: a criança tinha nascido com nada mais, nada menos que 13 quiloss e meio! 

Todos ficaram chocados com o tamanho do bebê, até mesmo as enfermeiras, que comentaram nunca ter visto algo assim em todos os anos de trabalho.

Carleigh nasceu saudável e bonito e a mãe não podia estar mais feliz. De acordo com Larry, eles tiveram que entrar em contato com fábricas de fraldas para pedir a criação de fraldas extra grandes. Só assim para caber nele, não é? 

Com apenas três semanas de vida, Carleigj vestia roupas de um bebê de nove meses. Diante disso, os pais tiveram que doar as roupas de recém-nascido que compraram para uma igreja local, já que elas não serviram.

E se você está pensando que a 'fábrica de crianças' da família fechou, está muito enganada! Eles ainda querem uma família maior.

Além disso, eles estão famosos! Um vídeo do YouTube que mostra Chrissy e Carleigh já foi visto mais fe 2 milhões de vezes.

E pensar que ela foi para o hospital achando que só teria mais um bebê, e acabou com o maior bebê já visto! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nascimento: a importância da mãe e do bebê ficarem juntos após o parto