Esta mamãe amamentou seu bebê em um casamento na Alemanha – e a internet enlouqueceu com isso

Família & Crianças

May 23, 2018 00:13 By Fabiosa

A amamentação em público é e sempre foi um dos tópicos mais discutidos, já que o mundo está dividido sobre este assunto.

pathdoc / Shutterstock.com

Estamos tão acostumados a ver comentários negativos e raivosos quando se trata de fotos de mulheres alimentando suas fofurinhas em público que é impossível acreditar que lugares onde a amamentação em público é considerada normal realmente existem!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher que ainda amamenta filha de 5 anos diz que seu marido não está muito contente com isso

No entanto, uma mulher que estava em um casamento na Alemanha provou o contrário.

Quando a mãe alemã de 21 anos publicou uma foto dela amamentando, ela não esperava que funcionasse como uma espécie de hino da luta contra pessoas que consideram que a amamentação deve ser feita em um local privado. 

naomijcovert_ / Instagram

Naomi Jael Covert é mamãe em tempo integral do bebê Vilseck e fez a internet vibrar depois de seu post provocativo. Ela escreveu sobre sua experiência de amamentação em público e disse a todo mundo que na Alemanha isso é absolutamente normal.

naomijcovert_ Instagram

Claro, Naomi ficou surpresa ao acordar na manhã seguinte e se tornar uma celebridade! Sua foto bombou e acumulou mais de 14.000 curtidas após ser postada novamente no @empoweredbirthproject.

 

naomijcovert_ / Instagram

Muitas pessoas parabenizaram a mãe do bebê de 10 meses por sua coragem! Eles disseram que sua imagem quebrou estereótipos sobre a amamentação em público.

naomijcovert_ / Instagram

Ao falar com o Buzzfeed mais tarde, Naomi revelou sua opinião em relação à amamentação:

É apenas um seio; foi o que Deus me deu para usar quando meu bebê estiver com fome.

Naomi fez uma careta apenas porque queria demonstrar como é natural e rotineiro o processo de amamentação. Sério, realmente não é grande coisa.

naomijcovert_ / Instagram

Embora a reação do público tenha sido principalmente positiva, ainda houve pessoas que recomendavam que Naomi para “colocasse uma manta sobre o seio” ou “se escondesse embaixo de algo”.

naomijcovert_ / Instagram

Tal reação pública surpreendeu a jovem mãe. Reconhecendo a atenção, Covert compartilhou outra foto de seu marido e seu amigo do exército fazendo piada sobre seu post viral.

naomijcovert_ / Instagram

Depois, Naomi admitiu que ela amamentou seu bebê na cerimônia da igreja apenas porque é normal e absolutamente natural. Não temos motivos para discordar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊMulher diz ser bonita demais para trabalhar. Ela tem 8 filhos e é sustentada pelo Governo.