Mãe perde as duas pernas enquanto resgata seus filhos de um tornado, mas não se arrepend

Mãe perde as duas pernas enquanto resgata seus filhos de um tornado, mas não se arrepende nem um pouco de sua escolha

Família & Crianças

July 6, 2018 13:24 By Fabiosa

Uma mãe demonstrou verdadeira coragem quando decidiu priorizar salvar seus filhos durante um tornado.

via GIPHY

Em março de 2012, Stephanie Decker viveu momentos de total terror quando um tornado atingiu Henryville, nos Estados Unidos. Ela acabou perdendo as duas pernas durante essa experiência dolorosa, mas foi uma decisão da qual nunca se arrependeu.

Stephanie Decker / Facebook

Ao ser entrevistada pela revista People, Stephanie disse que não hesitou quando teve que escolher entre salvar a si mesma ou a seus filhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após receber doação de medula óssea, ela se curou e pôde ser a daminha de honra no casamento de sua salvadora

Stephanie Decker / Facebook

"Era a minha vez de fazer algo", disse ela, acrescentando que não mudaria o que fez nem por "um milhão de dólares".

Stephanie Decker / Facebook

Naquele dia trágico, Stephanie e seus filhos, Dominic e Reese, tinham acabado de chegar em casa quando o vento começou a ficar intenso. A mãe levou seus filhos até o porão, na esperança de que eles estivessem a salvo lá.

Stephanie Decker / Facebook

No entanto, o porão não era tão seguro quanto eles esperavam. Apavorada, a mãe ficou olhando enquanto uma das janelas da casa "entrava" e a própria casa começava a tremer.

Stephanie Decker / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Empresária dá resposta emocionante a pai com filho autista: "Se eu ver qualquer pessoa fazendo comentários negativos ou sendo desrespeitosos, eu pedirei para que eles se retirem e não você”

Desesperada para manter seus filhos em segurança, Stephanie cobriu os filhos com um cobertor e se deitou em cima deles.  

Eu vi o alicerce se separar da casa e levantar.

Stephanie Decker / Facebook

Então, as coisas ficaram ainda mais assustadoras. A viga de 6 metros que segurava a casa caiu em cima dela. Ela revelou que poderia ter soltado seus filhos e escapado antes que a viga caísse, mas ela se sacrificou cobrindo os corpos deles com o dela. Naquela hora, ela sabia que preferia se machucar do que deixar seus filhos.

Stephanie Decker / Facebook

Esse não foi o fim dessa história. Quando ela ficou lá, presa pela viga pesada em suas pernas, outro tornado veio e arrancou um pilar de sua casa. Stephanie viu que o pilar iria cair na cabeça da filha dela. Mesmo podendo mexer apenas a parte superior de seu corpo, ela foi capaz de se mover de um lado para o outro e conseguiu evitar que a viga caísse em sua filha.

Como resultado, a mãe quebrou as costelas e perfurou seus pulmões, mas valeu a pena porque sua filha foi salva.

Felizmente, Stephanie e seus filhos sobreviveram a essa experiência, embora a mãe tenha sofrido ferimentos graves no processo.

Fonte: PESSOAS

LEIA TAMBÉM: Uma menina foi cruelmente intimidada - Então este grupo de motociclistas veio para resgatá-la