Um garotinho olha a Árvore de Natal de sua casa, encontra uma irmãzinha e sua reação é simplesmente incrível!

Família & Crianças

December 25, 2018 19:56 By Fabiosa

Nada é mais fofo do que ver a alegria de uma criança ao ver seu desejo de presente sendo atendido.

Owynn, um menino de 10 anos, o Natal ganhou um significado ainda mais especial, pois seu desejo de ganhar uma irmãzinha foi concretizado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de Natal especial às crianças órfãs de pais mortos na guerra

Os pais de Owynn, Stacey e Adam Lindsay, tentaram por anos uma irmãzinha para o garoto, mas não tiveram sucesso.

Por ter crescido em uma grande família com 14 irmãos, Stacey sabia a importância que um irmão ou irmã teria para o garoto.

Infelizmente, o casal teve que desistir de aumentar a família após Stacey não ter se dado bem com uma tentativa de fertilização.

Entretanto, a família passou a cogitar a possibilidade em adotar uma bebê. Assim, eles passaram a frequentar núcleos de apoio à adoção e foram aprendendo mais sobre o processo da adoção.

Até que, Adam e Stacey foram apresentados a Kendra, uma mulher grávida que queria doar seu bebê para adoção.

O casal ficou muito feliz quando Kendra os escolheu para se tornarem os futuros papais de sua criança.

Então, o casal decidiu guardar segredo do filho mais velho até que a gestação se concretizasse, pois o garoto poderia ficar muito decepcionado caso a mulher mudasse de ideia mais para frente. 

Assim, no dia 6 de dezembro de 2017, Naylee nasceu e Stacey até participou do parto da linda garotinha.

Dois dias depois, o casal conseguiu permissão para levar Naylee para casa e eles decidiram comemorar sua chegada com uma bela surpresa para Owynn.

Um garotinho olha a Árvore de Natal de sua casa, encontra uma irmãzinha e sua reação é simplesmente incrível!Love What Matters / YouTube

Naylee foi enrolada em um cobertor e colocada debaixo da Árvore de Natal. O momento que Owynn descobriu a bebê ali foi maravilhoso e muito emocionante, certamente o melhor presente de sua vida, pois ele olhava para a criança cheio de amor e admiração!

Uma bela história de Natal e de uma família cheia de amor! Feliz Natal para todos também em 2018!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 Histórias de Natal que são lições de vida