De luto, mãe resolve compartilhar história de gêmeas que se afogaram em creche para alertar pais!

Atenção com crianças pequenas nunca é demais e especialmente quando eles estão sob os cuidados de terceiros. Por exemplo, em creches.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Absurdo total! Funcionário de creche amarra bebês e os coloca para dormir de bruços

Apesar das creches serem muito convenientes para os afazeres dos pais, uma mãe resolveu compartilhar o perigo de um mau estabelecimento após perder seus gêmeos. Aqui estão alguns dos riscos de uma creche:

De luto, mãe resolve compartilhar história de gêmeas que se afogaram em creche para alertar pais!spass / Shutterstock.com

  • Por estarem sempre juntas, as crianças compartilham muita coisas, inclusive doenças;
  • Nesses estabelecimentos, sua criança nunca recebe tanta atenção de um adulto, pois é dividida com tantos outros bebês.;
  • Além de doenças, sua criança também pode adquirir costumes errados.

Os gêmeos Orejuela

Os gêmeos Orejuela, Elijah e Elyssa, foram encontrados na piscina de uma creche em West Knoxville, EUA, às 10h de uma sexta-feira.

Após serem encontrados por uma funcionária, foram levados rapidamente para um Hospital, mas infelizmente, Elyssa morreu logo depois. Já Elijah, brigou por dois dias por sua vida, mas acabou morrendo na UTI. Eles deixaram a vida antes mesmo de completarem 2 anos.

A dona da creche, Jennifer Salley, já tinha sido denunciada por descaso dois meses antes do terrível acidente.

A dona não tinha licença para ter uma creche apesar de seu website informar o contrário. Lá, ela garantia possuir treinamentos de primeiros socorros e de pedagogia infantil.

As autoridades estão investigando o triste acontecimento e os pais das crianças estão devastados. A mãe, Amelia Wieand,declarou para a emissora local Knoxville News Sentinel:

“Eles estavam juntos na minha barriga e vieram juntos também ao mundo. Ambos eram fortes e eram verdadeiras almas gêmeas, sempre juntos, até na morte".

Os órgãos de Elijah foram doados e ajudaram outras crianças. Além disso, os moradores da comunidade onde moram, tocados pelo acontecido, arrecadaram fundos para o casal e doaram 33 mil dólares para a família.

Natação segura para bebês

Para prevenir afogamentos, preparamos algumas dicas de segurança para bebês:

  • Não se distraia um segundo: atenção redobrada em bebês a permite agir rapidamente se for necessário.
  • Lembre-se de suas bóias e outras proteções.

De luto, mãe resolve compartilhar história de gêmeas que se afogaram em creche para alertar pais!Tropical studio / Shutterstock.com

  • Os coloque em aulas de natação;
  • Nunca ignore as regras das piscinas!

Seguindo essa regras, a piscina se tornará um lugar mais seguro para sua criança. Então, desejamos um enorme carinho para os pais dos gêmeos e esperamos que eles consigam encontrar a felicidade novamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pouco tempo depois de ter gêmeos, esse casal recebeu uma notícia surpreendente