Uma mulher entrou em coma logo depois de dar à luz. Hoje, a criança tem 5 anos e sua mãe ainda não acordou

Um casal tentou ter um filho por muitos anos. Quando seus sonhos finalmente se tornaram realidade, tiveram que passar por outro acontecimento aterrador. Agora, eles esperam por um milagre.

Heather e Sean se conheceram anos atrás, em um encontro às cegas. O casal logo percebeu que tinha muito em comum e começaram a construir um relacionamento.

Mamãe e papai antes dele ser destacado do exército. Viu essa barriguinha? Sou eu, o bebê John!

O próximo sonho deles foi ter um bebê. Infelizmente, as coisas não saíram como planejaram. Por sete anos, eles tentaram engravidar, mas não conseguiram. Os médicos deram uma devastadora notícia: é muito improvável que Heather consiga ficar grávida algum dia.

Mamãe e papai. Mamãe ama essa foto

Porém, em 2012, as coisas tomaram um rumo feliz. O casal descobriu que teriam um lindo menino.

Vocês pediram e aqui está! Uma nova foto minha pequenininho! Papai e eu estamos ansiosos, contando as horas para ver nossa bela adormecida amanhã! Estou certo de que vou ficar tão feliz quando minha mamãe ficar melhor e acordar! Eu amo todos vocês! Obrigado pelas orações para a minha doce mãezinha! Com amor, John.

Sean admitiu que quis muito isso e ainda esperou que um milagre acontecesse, mesmo depois de ouvir que Heather provavelmente não seria fértil.

O papai disse que vai passar O Rei dos Patos hoje, então estou pronto para assistir! Eu amo o Si! Ele foi para o exército que nem meu papai Jack! Papai e eu vamos nos aconchegar no sofá em nossos pijamas e assistí-lo e ainda vou ficar com o controle remoto! Estamos descansando para outro grande dia de viagem para Shreveport para vermos nossa bela adormecida! Muito obrigado por todas as suas orações e apoio! Papai disse que a cada dia fica mais perto de reunir os Browns! - com amor, bebê John.

O futuro papai estava servindo na Guarda Nacional no Afeganistão quando sua esposa estava com 34 semanas de gravidez. Ela foi para o hospital depois de começar a sentir uma dor nas costas e dor de cabeça.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Desacreditado, homem volta de coma e beija sua esposa

E aí pessoal! Aqui vai outra foto de quinta-feira, que é tão fofa que eu precisei compartilhar com vocês. O papai ligou para o hospital para ter noticias da mamãe e adivinha? A mamãe abriu os olhos duas vezes hoje! Papai explicou que isto não significa que ela acordou ainda, mas significa que demos mais um passo e ela está praticando abrir os olhos e olhar pra mim! Continuem orando amigos! Deus ouve nossas orações e mamãe está ficando cada vez mais forte!- com amor, bebê John

Mais tarde, ela começou a ter convulsões como resultado de um massivo derrame cerebral. Os médicos sabiam que o bebê precisava sair imediatamente se quisessem ter qualquer esperança de salvar a vida da mãe. Uma cesárea de emergência foi realizada e, logo depois disso, Heather entrou em coma.

Papai me disse no caminho para Shreveport para ver a mamãe que hoje é um dia para ser grato. Eu estou muito grato por poder passar o dia todo com minha bela adormecida e muito agradecido porque o papai disse que a mamãe está fazendo alguns progressos. Eu também estou super mega agradecido por todos vocês que oram pela gente e compartilham nossa história. Continuem assim! Abracem forte sua familía! Feliz ação de graças!- Com amor, John.

Quando Sean soube da notícia, ele fez uma viagem de 3 dias de volta para casa, para ficar ao lado da esposa e do filho. Primeiro, ele foi ver seu garoto na UTI neonatal e o segurou em seus braços. Quando foi ver a esposa, os médicos disseram que ela talvez nunca mais acordasse do coma.

John ficou tão feliz por poder ver a mãe ontem. Nós fizemos uma maravilhosa visita em família. os pais de Heather estavam lá. Heather estava sentada em uma mesinha e as enfermeiras colocaram seus braços para trás, para que se sustentasse. Heather suportou o próprio peso por 20 min. Ela também fez um novo movimento. Encolheu os ombros. Obrigado a todos pelas orações e apoio. As orações estão funcionando, Deus os abençoe!

Um ano depois, Heather retornou para casa, depois de mostrar sinais de progresso. Ela ainda está progredindo, pouco a pouco. Ao decorrer dos anos, ela até tentou se mover e falar.

Sean criou uma página no Facebook onde ele mantém a família e os amigos atualizados sobre a condição de Heather, e também posta atualizações sobre seu filho, John.

John teve um aniversário maravilhoso. Heather está indo bem. Infelizmente não há notícias de algum mudança significante. Obrigado a todos que desejaram um feliz aniversário para o John e para aqueles que continuam orando pela nossa família.

O pai disse que John adorava passar o tempo com a mãe e também espera que, algum dia, ela acorde.

Mesmo que a situação pareça não ter jeito, a família se agarra à esperança que Heather irá voltar para eles.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após 15 anos em coma, homem retoma consciência inesperadamente ao receber um implante

Recomendamos