Noiva não consegue conter a emoção ao ouvir voz de falecido pai no dia de seu casamento

INSPIRAÇÃO

Noiva não consegue conter a emoção ao ouvir voz de falecido pai no dia de seu casamento

Date October 13, 2018 02:28

Perder alguém que você tanto ama é sempre muito doloroso. Já que o amor verdadeiro é aquele compartilhado, nos conforta saber que o sentimento continuará em nossas corações, apesar daquela pessoa não está mais presente fisicamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Era para ser o ensaio de casamento mais feliz da sua vida, mas a morte do noivo mudou tudo completamente

Noiva não consegue conter a emoção ao ouvir voz de falecido pai no dia de seu casamentoThe West Family / YouTube

Esse é o caso da linda noiva, Kaley West Young. Seus irmãos preparam uma surpresa fora do comum para lembrá-la do amor de seu pai no dia mais feliz de sua vida.

O dia do casamento de Kaley se aproximava e a tradição manda que sempre ocorra a valsa entre o pai e a noiva. Mas, infelizmente, seu pai, Davi Jean West, morreu repentinamente em 2015.

Foi uma experiência muito dolorosa para Kaley e por isso mesmo, seu irmãos preparam algo para tornar o dia do casamento ainda mais inesquecível para a moça.

Noiva não consegue conter a emoção ao ouvir voz de falecido pai no dia de seu casamentoThe West Family / YouTube

Quando chegou o dia e Kaley pisou na pista de dança, ela não conseguiu segurar as lágrimas quando começou a assistir todos aqueles momentos que seguiram.

Seus irmãos: Danny, Derek, Dustin, Kevin e Kasey, tomaram a liberdade de fazer um vídeo com lindos momentos dela e de seu pai, acompanhado de uma bela música chamada "Pais e Filhas".

Foi um momento maravilhoso. O lugar inteiro caiu em lágrima assim que a voz do pai de Kaley soou no local e seus outros filhos se revezaram na dança com ela, lembrando-a que ele sempre estará ali com eles.

O vídeo, que registra esse belo momento, viralizou e chamou a atenção até mesmo do artista Micheal Bolton (responsável pela música "Pais e Filhas" ou " Father and Daughters") que declarou ter se sentido muito honrado e tocado não só por sua música ter sido usada, mas também pela bela atitude dos irmãos da moça.

O mundo inteiro se interessou por essa experiência incrível e alguns jornalistas conseguiram entrar em contato com ela.

Kaley ainda estava muito emocionado com toda a homenagem e deixou isso muito claro em suas palavras:

"Toda pessoa já passou ou vai passar por perdas. Esses momentos, podem se tornar desesperadores e de muito sofrimento. Entretanto, eu desejo que isso se torne uma lembrança que você nunca estará sozinha. O amor transcende além da presença física. Você nunca estará sozinha e você é amada."

 

Kaley nos lembra que a perda de um ente amado é inevitável, mas é o que fazemos com sua memória o que mais importa.

Seu pai pode não ter estado fisicamente na pista de dança, porém o amor que seus irmãos mostraram para ela, certamente é uma grande lembrança do patriarca da família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva "larga" o próprio casamento após o "sim" para ver sua mãe de 92 no hospital