Cantor leva mãe para o palco e canta uma emocionante canç?

INSPIRAÇÃO

Cantor leva mãe para o palco e canta uma emocionante canção dedicada à luta contra o Alzheimer

Date August 16, 2018 22:22

"Esta noite eu cantei para minha mãe em frente a 3.000 pessoas no estado onde nasci. Parte meu coração, mas eu nunca deixarei de lutar por ela": esta foi a dolorosa legenda da foto de uma mãe e de um filho que encheu os olhos das pessoas de lágrimas, pois o jovem cantor de country Jay Allen compartilhou uma história pessoal nesta canção.

Durante seu concerto, ele trouxe a mãe para cima do palco para ficar de pé ao seu lado e cantou uma canção dedicada à luta contra a doença de Alzheimer. A música continuou: "Se eu pudesse ao menos tampar as fendas pelas quais você desliza, desejaria não me sentir tão inútil por não conseguir ajudá-la".

De acordo com a ABC News, a mulher foi diagnosticada com Alzheimer quando tinha 53 anos. Ela perdeu a memória e não é capaz de trabalhar nem falar.

A família sofre financeiramente para conseguir que ela tenha os melhores cuidados, mas mais difícil que isso é o sofrimento de perceber que ela já não tem muito tempo de vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cientistas japoneses desenvolvem coquetel que pode combater o Alzheimer

 

Atualmente, o Alzheimer é a 6ª doença que mais mata os idosos: 5.3 milhões de americanos foram diagnosticados. O fato mais triste é que a Alzheimer’s Association espera que este número cresça e alcance os 14 milhões. Como não existe cura para este tipo de demência, as pessoas têm apenas esperanças de conseguir continuar seguindo com a doença.

 

I still see you, between the blank stares. #endalz

A post shared by J A Y A L L E N (@jayallenmusic) on

No entanto, um diagnóstico preciso e precoce pode salvar muitas vidas antes que a demência invada o cérebro completamente. É por isso que é preciso estar atento aos sintomas que aparecem no começo como esquecimento, perda de memória, confusão e dificuldades para resolver problemas, planos e de continuar normalmente com sua rotina diária.

O vídeo de Jay Allen e sua música tocante dedicada à mãe se tornou viral no Facebook, e muitas pessoas puderam se identificar e compartilhar de sua dor. O cantor também adicionou um link para sua página no Facebook para que as pessoas pudessem doar qualquer quantia para ajudar a Alzheimer's Association a trazer esperanças para suas famílias.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem posta mensagem sobre avó com Alzheimer e comove internautas