Seus fortes laços prolongam sua longevidade: gêmeas da Georgia celebraram seu aniversário de 102 anos

O maravilhoso laço que une gêmeos idênticos não somente fornece uma garantia contra a solidão como também pode prolongar a vida drasticamente. Estas incríveis gêmeas idênticas, Ann e Gussie Crumbry, celebraram recentemente seu aniversário de 102 anos e declararam que elas não conseguiriam chegar até aqui se não estivessem passado por tudo juntas. Ambas moram agora em uma residência comunitária em Macon, na Georgia.

identical twins celebrate 102 years of life© BBC News / YouTube

Ann e Gussie têm aparências idênticas, roupas combinadas, acessórios e até a manicure é igual. Elas disseram:

Nós nunca nos afastamos uma da outra por muito tempo. Nós nos mudamos muito de um lugar para outro, mas a maior parte do tempo permanecemos juntas.

identical twins celebrate 102 years of life© BBC News / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O laço entre estas irmãs gêmeas é tão forte que elas tiveram seus bebês no mesmo dia

As gêmeas foram criadas por sua avó, em uma fazenda na província de Hancock. As duas se tornaram costureiras e trabalharam juntas. Depois que casaram, no entanto, tiveram que se mudar para estados diferentes. Ann morava com seu marido em Nova Iorque enquanto Gussie teve filhos e viveu em Washington com sua família. Nos anos 90, as irmãs se reencontraram e permaneceram inseparáveis desde então.

De acordo com um estudo dinamarquês, a extraordinária intimidade espiritual é uma peça chave na expectativa de vida entre gêmeos idênticos. Pois promove a saúde mental e física, e aumenta significativamente sua qualidade de vida.

Quando eu olho em volta eu a vejo e quando ela olha em volta, ela me vê.

É incrível ver quão apertados são os laços que unem as gêmeas Crumby, e as tornam mais fortes com o passar dos anos. Um feliz aniversário para Ann e Gussie!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Separados na NASA: astronautas gêmeos são examinados para analisar os efeitos do espaço sobre o corpo humano, um na Terra e o outro nos ares

Recomendamos