Loving Dad Sings To His Deaf Son, Boy's Reaction Made Him Burst Out Crying

INSPIRAÇÃO

Pai amoroso canta para filho surdo, e a reação do garoto o levou às lágrimas

Date September 3, 2018 14:15

Todos os momentos com um filho são preciosos e reconfortantes. É ainda mais especial ver a ligação dos pais com suas crianças, ao invés de esconderem seus verdadeiros sentimentos na frente deles.

Um pai da Carolina do Norte, EUA, não tem medo de mostrar seu amor para o filhinho! O vídeo onde ele aparece cantando para o garotinho viralizou e fez muita gente chorar.

via GIPHY

O papai Zach Oxendine, de 25 anos, ama cantar para seu filho, Judah. Esse rapazinho é surdo e tem paralisia cerebral.

Judah nasceu na décima terceira semana de gravidez da mãe, pesando apenas 816 gramas.

Ele teve hemorragia dos dois lados do cérebro e ficou na UTI por 6 meses, passando por múltiplas operações durante este tempo.

No entanto, Judah é um carinha corajoso! Ele vem sendo uma constante fonte de inspiração para seu pai!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai constrói “cadeira de bicicleta” para realizar sonho de filho com paralisia cerebral e vira o "pai do ano" na internet

Ele está definitivamente cercado por uma família amorosa.

Este garoto tem sido um verdadeiro milagre e, de acordo com seu pai, ele nunca deixou de sorrir desde que veio a este mundo.

Zach disse ao StoryTrender que ele sente que o canto tem um efeito calmante em seu garotinho.

Caters Clips / YouTube

A mamãe fez um vídeo e encorajou Zach a continuar cantando, apesar da dificuldade dele de segurar as lágrimas. Ele estava hiper emocionado, segurando o filho próximo ao peito, e cantando para ele a canção "Boy", de Lee Brice.

De repente, Judah deu ao pai um sorriso deslumbrante, e então Zach caiu no choro. Ver a reposta de seu filho foi a coisa mais maravilhosa que ele pode testemunhar. Ele é um menino tão doce! Mesmo sendo surdo, ele pode sentir todo o amor de seus pais, e isto é a coisa mais importante que uma criança precisa ter.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vendedor de quentinhas celebra formatura de filho com paralisia cerebral