Prova de amor: Homem pede namorada em casamento mesmo após ela ter sofrido acidente que desfigurou seu rosto!

Se você é familiar com os astros de Bollywood (centro de cinema da Índia e que se inspira em Hollywood), então você conhece muito bem as histórias de derreter o coração contadas pelo audiovisual local.

Entretanto, esse caso deixa qualquer roteiro romântico do cinema no chinelo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cientista chinês consegue fazer um dos pedidos de casamento mais imprevistos até hoje

Essa é a história sobre o amor, com toda sua pureza e sinceridade, e a melhor parte é que não existe nada de ficção.

Depois de muitos anos juntos, esse rapaz da Índia resolveu pedir sua namorada em casamento, mesmo sabendo que seu rosto não era mais o mesmo.

O rosto da mulher ficou tão desfigurado que alguns membros de sua família passaram a "aconselhar" que o casal não tivesse filho, pois o bebê poderia nascer como a mãe.

Mas, como isso foi acontecer?

Teremos que voltar até o ano de 2004 quando Jayaprakash (Jai), então com 17 anos, como qualquer outro adolescente, se apaixonou por uma linda garota de sua sala na escola, Sunitha Nair.

Foi "amor à primeira vista", como diz o ditado, e quando eles finalmente ficaram juntos, foi a maior alegria que o garoto já sentiu. Entretanto, a vida pregou uma peça no casal.

Ambos terminaram os estudos em diferentes cidades e assim, perderam o contato.

Quando a esperança de ficarem juntos pareceu ter ido embora, o casal se encontrou, três anos depois, através de uma mídia social e logo em seguida, Sunitha o ligou para parabenizá-lo por um aniversário

Parecia que o destino estava trabalhando para ambos, mas de algum forma a vida continuava os desafiando.

Infelizmente, uma tragédia aconteceu em 2011. Sunitha viajava com alguns amigos quando sofreu um acidente de carro, responsável por arremessá-la para fora do veículo e fazendo-a cair de rosto no asfalto.

Seu rosto ficou completamente dilacerado e foi preciso 27 cirurgias para reconstruí-lo.

Jai ficou sabendo sobre o acidente, correu ao encontro da garota e chorou copiosamente ao vê-la machucada.

Então, quando retornou para casa, o moço refletiu e descobriu que agora, mais do que nunca, a amava ainda mais.

O seu amor era tão profundo que o fez retornar no dia seguinte e pedir a mão da amada em casamento. Sunitha ficou chocada e pensou que ele estava brincando, mas ao perceber que era sério, logo aceitou!

Em uma entrevista, Sunitha relembra que aquele que foi o dia mais feliz de sua vida. Ela passou por várias cirurgias corretivas e Jai sempre esteve ao seu lado.

Mesmo com as alegrias de se juntar ao seu grande amor, Sunitha ainda teve que lidar com muitas consequências do acidente. Demorou várias semanas para seu rosto desinchar e no fim de tudo ela perdeu o paladar, as glândulas lacrimais e uma parte do olfato. Ela também não ficou mais capaz de mastigar e fechar a boca, porém contava com o amor de Jai.

Então, eles oficializaram a união em 2014 depois que Sunitha pediu a mão do noivo novamente e atualmente, possuem dois belos filhos.

Jai revela:

Algumas pessoas ainda olham com pena para ela e pensam que eu fiz uma grande coisa ao me casar, mas na verdade eu casei com o amor da minha vida e minha vida mudou para melhor.

Você ainda pensa que o amor verdadeiro não existe? É melhor você perguntar para Sunitha!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lembrança de casamento árabe é literalmente milionária!

Recomendamos