Mulher arrisca sua vida por um bumbum de 150 cm e agora impl

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Mulher arrisca sua vida por um bumbum de 150 cm e agora implora por ajuda dos médicos

Date 20 de maio de 2019

Os padrões de beleza ligados ao corpo estão sempre mudando e, por conta disso, muitas mulheres acabam sofrendo ou porque são muito magrinhas ou porque possuem "carne demais". Não é à toa que dizemos que: "Toda mulher quer o corpo que não tem" e, a cada dia que passa, essa frase faz mais sentido.

Mulher arrisca sua vida por um bumbum de 150 cm e agora implora por ajuda dos médicossaltodemata / Shutterstock.com

Com a popularidade crescente de Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Nicki Minaj a questão do "corpo ideal" definitivamente mudou. Convenhamos, hoje em dia muitas pessoas estão obcecadas em ter um corpo escultural e com muitas curvas.

Mulher arrisca sua vida por um bumbum de 150 cm e agora implora por ajuda dos médicosGetty Images / Ideal Image

Hoje, as mulheres estão sedentas pelas curvas: bumbuns enormes, cinturas finas e todas as outras proporções que essas famosas exibem. As demandas são incomensuráveis.

Segundo a Sociedade Americana dos Cirurgiões Plásticos, cirurgias, enchimentos e implantes se tornaram umas das mais populares intervenções cirúrgicas nos Estados Unidos nos últimos dois anos

Mulher arrisca sua vida por um bumbum de 150 cm e agora implora por ajuda dos médicosS_L / Shutterstock.com

Infelizmente, algumas mulheres não parecem saber a hora de parar. E um exemplo disso é a modelo e influencer de Miami, Courtney Barnes, que já se submeteu a três intervenções ilegais para preenchimento do bumbum.

O resultado final não foi o que ela esperava. Seu quadril chegou a 150 centímetros! E ela disse:

Eu fui ingênua e admito que eu não sabia o que estava colocando em meu corpo, mas muitas mulheres na Flórida estavam fazendo isso na época e eu encontrei uma pessoa que aplicaria em mim.

Apesar da fama que Courtney adquiriu e os mais de 815 mil seguidores na sua conta do Instagram, ela agora se arrepende de ter se submetido a tudo isso.

Hoje, ela tem como saldo: a pele na região de sua nádega descolorida e seu bumbum flácido e repleto de caroços.

Atualmente, Courtney sofre diversos tipos de abuso no seu dia a dia e ela está desesperada para voltar a ter uma vida normal. Além disso, ela lançou um livro para contar sobre sua experiência e lançar um alerta a outras pessoas sobre as consequências desses tipos de procedimentos.

A sociedade sempre vai ditar suas regras e seus padrões de beleza, mas o conselho mais importante que existe é que cada um saiba ser verdadeiro consigo e que siga o próprio coração. Lembre-se: você será sempre linda, não importa o que digam!