Mulher passa por 9 dias agonizantes depois que uma barata entrou em seu ouvido

DICAS

Mulher passa por 9 dias agonizantes depois que uma barata entrou em seu ouvido

Date June 20, 2018 17:15

Cuidado! Essas pequenas criaturas podem arruinar sua semana inteira. Uma escritora da Flórida recentemente compartilhou a história de como passou nove dias traumatizantes após uma barata rastejar para dentro de seu ouvido.

Katie Holley / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Normalmente pulo de terror quando vejo uma barata, mas por esta pequena de laço eu faria uma exceção

Katie, que escreveu sobre sua experiência na revista americana SELF, contou que acordou de repente no meio da noite, sentindo um enorme desconforto. Ela descreveu que a sensação era como se alguém tivesse colocado "um pedaço de gelo" dentro de seu ouvido esquerdo.

Jordan Holley / Facebook

 

Foi no momento em que tentou usar um cotonete que ela sentiu que o que quer que estivesse em seu ouvido estava se mexendo. Ela ficou muito chocada e assustada quando viu duas pernas marrons na ponta do cotonete.

Jordan Holley / Facebook

 

Ela imediatamente chamou seu marido, que confirmou que, de fato, havia uma barata em seu ouvido. Ele tentou retirá-la usando uma pinça, mas só foi capaz de extrair mais pernas. O casal decidiu que era necessária uma intervenção médica. A caminho do hospital, Katie continuou a sentir a barata se movimentando, entrando ainda mais fundo em seu canal auditivo.

Era um sentimento terrível que não era necessariamente doloroso, mas psicologicamente torturante.

Katie Holley / Facebook

 

O médico aplicou um pouco de licodaína em seu ouvido para que pudesse matar a barata, mas, para Katie, sentir o inseto sofrendo os "espasmos da morte" em seu ouvido foi uma sensação muito estranha. A barata finalmente morreu e o médico removeu alguns pedaços do inseto. Confiante de que nenhuma parte havia permanecido no ouvido de Katie, ela estava liberada para ir embora.

 

Good Luck Photo / shutterstock.com

 

Infelizmente, este não foi o fim dessa agonizante história. Nove dias depois, durante uma consulta de rotina, o médico de Katie notou um bloqueio no ouvido dela. Enquanto faziam uma limpeza, descobriram mais partes de baratas. Ela visitou um médico otorrinolaringologista, que confirmou que pedaços do inseto haviam permanecido em seu ouvido.

O médico então puxa toda a cabeça, a parte superior do tronco, as pernas e uma antena.

Good Luck Photo / Shutterstock.com

 

Naquele momento, Katie simplesmente começou a chorar. Mas, pelo menos, seu pesadelo havia terminado.

Katie Holley / Facebook

 

Como remover um inseto de seu ouvido

O que fazer se você se encontrar nesta situação?

wk1003mike / Shutterstock.com

 

Se o inseto adentrou profundamente em seu tímpano, evite usar qualquer tipo de ferramenta, pois isso pode empurrá-lo ainda mais para o fundo. Dirija-se imediatamente para um pronto-socorro. No entanto, se o inseto estiver mais próximo do lado externo do ouvido, tente inclinar a cabeça em direção ao chão e mexer um pouco a orelha. O inseto pode cair por conta própria.

Cookie Studio / Shutterstock.com

 

Um conta-gotas ou aspirador de ouvido e nariz também podem ser usados. Mantendo a cabeça em pé, puxe o ouvido externo e despeje um jato de água morna dentro. Em seguida, incline a cabeça para o lado para drená-lo. Se nada funcionar, procure atendimento médico de emergência para que um profissional possa tentar extrair o inseto.

Slava_kovtun / Shutterstock.com

 

Ao fazer isso, porém, inspecione bem o inseto removido para garantir que ele esteja com todas as suas partes e que nenhuma delas permaneça alojada dentro de seu ouvido.

Fonte: SELF, WikiHow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Acabe com as baratas utilizando este repelente caseiro à base de bicarbonato


Este artigo é meramente informativo. Não se automedique e, em todos os casos, consulte um profissional de saúde certificado antes de usar qualquer informação apresentada nesta publicação. O conselho editorial não garante nenhum resultado e não assume qualquer responsabilidade por danos que possam resultar da utilização das informações constantes no artigo.