9 exercícios faciais antienvelhecimento para experimentar e

DICAS

9 exercícios faciais antienvelhecimento para experimentar e deixar as rugas no passado

Date August 3, 2018 16:21

O pior inimigo de toda mulher são as rugas. Nós gastamos centenas de produtos para a pele e esperamos pelo milagre. Mas há outra coisa que podemos fazer para devolver a elasticidade a ela e aproveitar seu brilho novamente.

Você sabia que é possível fazer exercícios faciais para firmar sua pele? Eles são chamados de ioga facial e envolvem mais de 50 músculos do seu rosto. Ao adicionar esses exercícios à sua rotina, você pode melhorar a circulação sanguínea e o suprimento de oxigênio de sua pele, o que, por sua vez, leva a uma aparência mais suave.

Se você estiver pronta para dar o passo extra em direção à pele dos seus sonhos, tome nota destes simples exercícios faciais:

1. Surpresa!

Este exercício tem como alvo os músculos da testa e ajuda você a se livrar dessas linhas irritantes.

  • Coloque as palmas das mãos na testa.
  • Certifique-se de que a pele esteja lisa e não tenha vincos.
  • Levante e abaixe as sobrancelhas com a mão como se estivesse surpresa.
  • Repita 10 vezes.

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2. Olhos observadores

Como sabemos, a área ao redor dos nossos olhos fica com pequenas rugas toda vez que sorrimos. Este movimento ajudará a melhorar a situação.

  • Olhe para cima e para baixo e da esquerda para a direita apenas com os olhos.
  • Não mova sua cabeça ou mandíbula; seus olhos devem fazer todo o trabalho.
  • Repita 5 vezes em cada direção.

3. Sem preocupações

Este é para se livrar das linhas de preocupação que todos nós temos entre as sobrancelhas.

  • Deslize os dedos médios ao longo das sobrancelhas, a partir do alto do nariz.
  • Traga os dedos médios para baixo até a primeira posição, levantando ligeiramente as sobrancelhas.
  • Repita 10 vezes.

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4. "O"

Trabalhe os sulcos nasolabiais facilmente com este movimento eficaz.

  • Faça o formato de "O" com os lábios, mantendo as bochechas apertadas.
  • Repita 10 vezes.

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5. Bochechas bufantes

Passe para as bochechas e as maçãs do rosto para evitar que elas fiquem flácidas.

  • Infle suas bochechas.
  • Mude o ar de uma bochecha para outra por 5 segundos.
  • Solte o ar devagar pela boca.
  • Repita 5 vezes.

6. Vamos sorrir

Este exercício também tem como alvo as bochechas.

  • Puxe seus lábios para dentro da sua boca.
  • Pressione os dedos indicadores nos cantos dos seus lábios.
  • Puxe os cantos para cima.
  • Repita 10 vezes.

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7. Língua insolente

Agora vamos nos livrar do queixo duplo

  • Coloque sua língua para fora e enrole-a.
  • Levante o queixo e segure por 10 segundos.
  • Repita 10 vezes.

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8. A massagem

Este exercício massageia as linhas de sua testa

  • Coloque os dedos indicadores no meio da testa, lado a lado.
  • Deslize as pontas dos dedos em torno de si, fazendo semicírculos em toda a testa.
  • Repita 10 vezes.

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9. Cara de peixe

Por fim, vamos voltar para as bochechas novamente.

  • Sugue suas bochechas e lábios para dentro e tente imitar uma cara de peixe.
  • Mantenha essa posição e tente sorrir.
  • Repita 10 vezes.

Certifique-se de não pressionar muito a pele ao fazer esses exercícios. Tente fazer ioga facial até 5 vezes por semana e você começará a ver mudanças em sua pele dentro de alguns meses.

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