Amor que não tem fim: idoso de 93 anos pega 3 ônibus todos os dias para visitar o túmulo de sua falecida esposa!

Perder alguém que se ama deixa um buraco no coração e a falta dela será para sempre sentida. Especialistas relatam que perder um companheiro pode deixar alguém em choque e levar à depressão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os médicos diziam que ele não viveria até os 4. Hoje, aos 20, Lucas Gabriel Barbosa comemora certificado e sonha em ser astrofísico

Amor que não tem fim: idoso de 93 anos pega 3 ônibus todos os dias para visitar o túmulo de sua falecida esposa!Photographee.eu / Shutterstock.com

De acordo com uma pesquisa liderada por Eiko Fried da Universidade de Leuven, a depressão é ainda maior em idosos que já perderam seus parceiros.

Apesar da tristeza, alguns aceitam a solidão e até aceitam que o parceiro ou parceira partiram em paz. Ted é uma dessas pessoas.

O verdadeiro amor ganha

Ted Richardson, 93 anos, é um ex-militar dos EUA que lutou durante a Segunda Guerra Mundial. Ele conheceu o amor de sua vida, Florence, quando tinha 16 anos e ela, 14 anos. 

Desde aquele dia, ele soube que viveriam juntos para sempre. A Guerra os separou, mas Ted não a esqueceu. Então, quando voltou, os dois se casaram. Ela se tornou agente do FBI e ele trabalhou como professor.

Eles tiveram um filho e foram muito felizes por 72 anos juntos. Mas, infelizmente, Florence morreu em 2013 e Ted entrou em uma profunda tristeza. Porém, o próprio amor que sempre sentiu se tornou um conforto para si.

Assim, Ted decidiu continuar passando a maior parte de seu tempo com a esposa e passou a visitar seu túmulo 6 vezes por semana.

Amor que não tem fim: idoso de 93 anos pega 3 ônibus todos os dias para visitar o túmulo de sua falecida esposa!

10 daily / Facebook

Ele pega 3 ônibus desde sua casa até chegar ao cemitério.

Ele geralmente é o primeiro a chegar lá, por volta de 6:30 da manhã, e sempre leva flores e cuida do túmulo. Em entrevista, ele diz que é o mínimo que pode fazer por alguém que cuidou dele por 72 anos:

"Eu sempre digo para ela quando vou: 'Estou pagando minha dívida'.'"

Amor que não tem fim: idoso de 93 anos pega 3 ônibus todos os dias para visitar o túmulo de sua falecida esposa!

10 daily / Facebook

Ele fez um acordo com a igreja para que ela continuasse mandando flores para o túmulo da mulher depois que ele também morresse. Ted já visitou o local mais de 1.300 vezes e seu amor continua intacto.

Bela história

A história do homem fez muitas pessoas se emocionarem e muitos internautas comentaram sobre o assunto:

Não estou chorando...(ironia)

Ele certamente é um marido muito dedicado. Uma história de amor belíssima.

Realmente, Ted é um marido único e essa história prova isso. Desejamos boa saúde em seus últimos anos e que a memória de sua amada permaneça acesa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Durante 20 anos, o ex-marido de Marilyn Monroe levou rosas vermelhas para seu túmulo todas as semanas.