Herói da fofura! Para salvar a vida de sua dona de 92 anos esse cachorro ficou latindo po

Herói da fofura! Para salvar a vida de sua dona de 92 anos esse cachorro ficou latindo por mais de 5 horas sem parar!

Notícias

October 25, 2018 01:11 By Fabiosa

O que vai, volta! Esse mundo tem presenciado o aparecimento de vários heróis e muitos destes são os animais de estimação, responsáveis por estarem ao lado dos donos nos piores e melhores momentos.

Essa senhora de 92 anos salvou a vida de um cachorrinho sem lar. Esse chihuahua foi abandonado por seus antigos donos, porém Marie Alexander o adotou, já que estava sozinha e em busca de um amigo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorra resgatada "fareja" câncer em nariz da dona e salva sua vida

ABC Action News / YouTube

Marie salvou a vida do cão e foi recompensada. Um dia, quando a vovó saiu de casa para checar sua caixa de correio, acabou sofrendo um acidente, torceu o tornozelo e ficou caída no chão. Quando se tem 92 anos, isso pode se tornar um grande problema. Ela ficou presa atrás de alguns arbustos de seu quintal e por isso, ninguém conseguia visualizá-la da rua.

ABC Action News / YouTube

Então, sua cadela, Sassy, fez algo incrível. Ela não parou de latir nem um segundo por aproximadamente 5 horas, tentando chamar a atenção de alguém. Finalmente, um casal que passava pela rua, reparou que algo estava errado e resolveu acreditar que a cadela tentava "dizer" algo.

Quando eles encontraram Marie, ela já estava em um estado grave e precisou ser levada para o hospital. A senhora estava desidratada, pois ficou debaixo do sol durante várias horas. A pergunta que fica é: O que aconteceria com a idosa se a sua fiel cachorrinha não tivesse ficado latindo por tanto tempo?

"Eu salvei sua vida no abrigo e agora, ela salvou a minha", disse Marie.

Sassy retornou o favor para sua dona e recompensou a senhora com todo seu amor, carinho, devoção e lealdade! Os cachorros são realmente incríveis!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ao presenciar crime terrível, cão herói arrisca a vida e salva mulher de tentativa de estupro