Mãe fica indignada com escola ao saber que sua filha não comeu pois faltaram 15 centavos

Mãe fica indignada com escola ao saber que sua filha não comeu pois faltaram 15 centavos para conseguir comprar o lanche

Notícias

October 10, 2018 23:03 By Fabiosa

Uma mãe mostrou toda sua indignação depois que a escola de sua filha recusou servir-lhe um lanche.

A garota foi avisada, na lanchonete da escola, que não conseguiria comprar nada, pois faltavam 15 centavos para completar o valor do lanche. De acordo com a mãe da menina, Kimberly Aiken, a atendente jogou a comida fora ao perceber que faltavam alguns centavos e a menina ficou sem comer naquele dia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Revoltante! Padrasto chuta enteado de 4 anos no meio da rua e expõe violência de adultos contra crianças

Kimberly informou que aquele dia foi o primeiro depois do retorno da menina às atividades escolares e que ela ficou muito desapontada pela forma que sua filha foi tratada. Ela ainda contou que sua filha já tinha a comida em sua bandeja, quando pagou a atendente.

Então, ela avisou que faltavam 15 centavos e ao ouvir da estudante que não tinha mais dinheiro, ela pegou a comida de volta.

Kimberly pensa que essa foi uma atitude terrível. Na verdade, qualquer pai ou mãe estaria irritado. Os pais só desejam que seus filhos sejam bem cuidados quando na escola, especialmente devido aos tempos tão sombrios que vivemos. A última coisa que eles devem se preocupar é se seus filhos conseguem comer.

A mãe acha que esse déficit pode ter sido acumulado do ano anterior, porém ela não foi avisada no ato da matrícula.

A resposta da escola

A resposta foi contactada pela reportagem. Roger Edgcomb foi o responsável por se pronunciar pela escola, Volusia County Public Schools, e garantiu que iriam resolver a situação ligando diretamente para a família.

CBS News / YouTube

A filha de Kimberly voltou no outro dia com os 15 centavos faltantes, mas a atendente da lanchonete disse que estava tudo certo.

Reações

Esse caso foi responsável pela a explosão de várias opiniões na internet. Muitos se perguntam: como são capazes de negar comida para uma criança por causa de 15 centavos?

 

A atendente poderia ter anotado o nome da garota e falado "me traga os 15 centavos amanhã, aproveite seu lanche". Eu demitiria essa pessoa. 

Eu já trabalhei como atendente em uma lanchonete de escola e posso falar alegremente que nunca falamos não para o pedido de comida de uma criança.

Independente da política da escola, parece que jogar a comida de uma estudante fora e mandá-la ir embora é levar as coisas um pouco longe demais!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Foi um dos piores dias da minha vida": ele só queria fazer um chá revelação diferente, mas acabou causando incêndio de proporções enormes!