Motorista, impaciente, buzina para senhora na rua, mas ela não deixa barato e se vinga de forma hilária!

Todos sabem que os mais velhos devem ser tratados com respeito. Isso é o que ensinamos para as crianças e o que ouvimos desde os tempos de escola. Entretanto, nem todo mundo se lembra dessa lição na vida.

Porém, se você resolve pisar no calo de uma velhinha, ela pode se vingar de um jeito bem fofo! Esse vídeo, foi postado na internet há mais de 10 anos, mas ainda é muito interessante e muito engraçado, pois demonstra a consequência que um ato rude e egoísta pode ter.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Idosa de 101 anos desce do carro para brincar na neve, assim como fazia em sua infância, e sua reação é indescritível!

Motorista, impaciente, buzina para senhora na rua, mas ela não deixa barato e se vinga de forma hilária!xtatic / YouTube

O vídeo começa com alguns jovens andando de skate, porém a câmera logo vira para um cruzamento na rua, onde uma senhorinha atravessa devagar na faixa de pedestre, quando um rapaz em um carro de luxo começa a ficar impaciente. Ele era esse tipo de pessoa que parece sempre estar com pressa na vida! Sem conseguir se conter, o homem começa a buzinar fortemente para a idosa.

A senhorinha não perde as estribeiras, porém demonstra que não irá aguentar esse disparate calada. Ela simplesmente bate no carro com a bolsa e isso ativa o airbag direto no rosto do motorista! Brilhante, não é? 

Para fechar com chave de ouro, a mulher ainda continua atravessando a rua com toda calma possível, como se nada tivesse acontecido, enquanto o rapaz sai do carro frustrado.

Esse vídeo é ainda mais engraçado porque o rapaz realmente mereceu o que recebeu! Você precisa respeitar os idosos e ser mais sensível aos seus sentimentos. Só depois disso, você pode exigir respeito para consigo próprio!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vídeo de idosa cadeirante dançando faz sucesso no Twitter

Recomendamos