Casamento na África do Sul tem convidado surpresa; a intrusa roubou a cena

NOTÍCIAS

Casamento na África do Sul tem convidado surpresa; a intrusa roubou a cena

Date August 31, 2018 00:28

Ao planejar uma sessão de fotos de casamento, as pessoas querem ter certeza de que irão criar as lembranças perfeitas do dia mais feliz de suas vidas. Eles quebram a cabeça para encontrarem o local mais bonito, roupas de casamento elegantes e looks coordenados para os amigos e familiares da noiva e do noivo. O casal de noivos também pensa sobre a lista de convidados, mas às vezes presenças extraordinárias surgem do nada e tornam o evento absolutamente inesquecível.

Foi exatamente isso que aconteceu durante uma sessão de fotos de um casamento na África do Sul. Os recém-casados, Tristan e Luke Karshagen, de East London, Cabo Oriental, estavam comemorando o dia de suas núpcias com fotos incríveis. O tempo estava perfeito para tirar fotos, e a atmosfera geral era de pura alegria.

A excitação das pessoas rapidamente se transformou em nervosismo, já que ninguém realmente sabia como agir em torno de um animal tão grande e selvagem, então todos correram com medo do que a girafa poderia fazer. Luke e Tristan, assim como sua fotógrafa, ficaram parados, curiosos sobre o que aconteceria a seguir. A girafa, então, se revelou uma criatura sociável e gentil, se interessou pelo buquê da noiva e o cheirou com cuidado. Stephanie ordenou que os dois se abraçassem e compartilhassem um beijo para capturar a convidada inesperada na foto.

O animal ficou no local por um tempo, depois partiu, deixando todas as pessoas encantadas com este incrível encontro. Aparentemente, girafas são realmente atraídas por cerimônias de casamento. como podemos ver nas fotos a seguir, esse casal não foi o único agraciado com a ilustre presença de um girafa.

A fotógrafa Stephanie Norman acredita que o encontro não aconteceu acidentalmente: “Eu sabia que naquele momento eu havia capturado a lembrança mais especial para esses dois no dia de seu casamento. Foi uma experiência tão incrível, como se a girafa estivesse abençoando o casamento deles”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Buquê de cachorros! Ao invés de flores, casal aparece com cãezinhos resgatados em cerimônia de casamento