O verdadeiro herói! Lixeiro salva idosa de 93 anos de grand

NOTÍCIAS

O verdadeiro herói! Lixeiro salva idosa de 93 anos de grande incêndio, mas sua atitude colocou seu emprego em risco!

Date November 26, 2018 21:07

Quando algo perigoso acontece, a primeira coisa que queremos fazer é nos salvar e colocar os que amamos em segurança. Entretanto, quantas pessoas de fato teriam a coragem de, nesse momento, encontrar tempo para resgatar um desconhecido?

Um homem fez isso e agora ele é considerado um herói! Um lixeiro estava tentando fugir do grande incêndio florestal que ocorreu na Califórnia, EUA, mas acabou encontrando tempo para salvar a vida de uma senhorinha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Colocar seus pais em um lar de idosos não é um remédio! Estatísticas mostram números horríveis de abuso contra idosos em instalações de saúde

Ao contrário de milhares de outras pessoas, Dane Ray Cummings estava dirigindo em direção ao incêndio, mas ele tinha um bom motivo para essa "loucura".

Ele falou com o tablóide Inside Edition e explicou que seu chefe mandou que procurasse um abrigo com urgência. Porém, Dane estava preocupado com os moradores idosos que conhecia ao longo de toda sua rota, pois sabia que eles estariam precisando de ajuda.

O verdadeiro herói! Lixeiro salva idosa de 93 anos de grande incêndio, mas sua atitude colocou seu emprego em risco!Krista Kennell / Shutterstock.com

Com o incêndio fortíssimo, Dane conseguiu visualizar Margaret Newsum, uma idosa de 93 anos que estava parada em um degrau perto de sua porta. Ela tinha sofrido uma fratura espinhal e não era capaz de fugir sozinha. Então, o lixeiro parou imediatamente e carregou a idosa até seu caminhão. Depois, acelerou para fugir das chamas que se aproximavam.

Margaret, que ganhou a vida como cantora, relatou que nunca tinha presenciado um fogo tão destrutivo em toda sua longa vida. Graças a Dane, ela conseguiu escapar do fogo que invadiu a cidade!

Dane ainda admite que ficou um pouco preocupado com o fato de tê-la colocado dentro de seu caminhão, pois isso é contra a lei local. Mas, depois ele relaxou e ficou claro que não seria punido por simplesmente ter salvo uma vida. Levando em conta o quão querido ele se tornou na internet, temos certeza que seus companheiros estão muito orgulhosos dele!

Deus abençoe esse doce homem.

Ele é um herói. Foi um gesto muito gentil e altruísta de sua parte.

Você é realmente um herói, Deus abençoe os dois!

 Margaret também ficou extremamente agradecida e falou para Dane:

Você é a criatura mais preciosa que Deus já colocou na Terra.

É preciso muita coragem para salvar a vida de alguém, quando a sua também está em risco. Mas, Dane é a prova que heróis existem e que eles apareçam sempre que a humanidade precisa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não há barreiras para a amizade e o amor! Uma tocante história entre um idoso de 91 anos e uma criança de 4 aninhos