"Fale comigo mocinha!" Dramático vídeo mostra policial res

NOTÍCIAS

"Fale comigo mocinha!" Dramático vídeo mostra policial resgatando garota que ficou 12h esquecida dentro de carro

Date November 26, 2018 21:06

Uma pequena menina de 3 anos foi resgatada por um policial após ficar presa em um carro, sob o sol quente, por 12 horas.

Resgate heróico

A polícia do condado de Seminole, EUA, compartilhou um vídeo onde mostrava um de seus oficiais em ação. Bill Dunn foi o responsável por protagonizar o resgate de uma pequena criança.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Psicólogos contam como a televisão atua sobre as crianças

Uma câmera acoplada em sua farda, gravou Dunn correndo enquanto carregava a menina em seus braços. Em uma entrevista, depois do ocorrido, ele disse que levou a garota para seu veículo e ligou o ar condicionado. Foi nesse momento que ele percebeu que a criança ainda estava viva, pois assim que o ar frio tocou sua pele, os olhos dela se reviraram.

Acreditando que não tinha chances de esperar por uma ambulância, Dunn dirigiu rapidamente até um hospital, já que a garota continuava alternando entre consciência e inconsciência. É possível percebê-lo encorajando a menina e falando que tudo ficaria bem.

Está tudo bem mocinha, fale comigo. Você ficará bem!

Seminole County Sheriff's Office / Facebook

Depois de deixar a menina sob os cuidados médicos, Dunn estava exausto e caiu sobre o capô quando voltava para seu carro.

É um tipo de experiência muito difícil e sua adrenalina sobe muito. Então, quando passa, o corpo finalmente sente e cede.

Ele é um herói e vê-lo desfalecendo com seu corpo sobre o carro foi realmente tocante! Eles passaram por minutos difíceis.

Vi essa notícia há pouco e estou muito feliz em saber que essa garota foi resgatada. Um belo trabalho do policial!

Felizmente, a garota conseguiu se recuperar e recebeu alta do hospital três dias após o ocorrido. De acordo com a FOX, a mãe da garota, Casey Dyan Keller, tinha deixado a filha dentro do carro antes de entrar em uma loja. A mãe foi presa e está sendo processada por negligência infantil.

O que deve fazer ao ver uma criança presa em um carro

Talvez, você terá poucos minutos para resgatar uma criança nessa situação. De acordo com o órgão de apoio à criança, HealthyChildrenOrg, seu próximo passo deve ser tentar perceber se a criança está responsiva ou não.

Travel_Master / Shutterstock.com

Se não estiver responsiva, ligue para a emergência. Depois, retire a criança do carro e refresque seu corpo com água gelada. 

Agora, se a criança estiver responsiva, fique perto do carro até que a emergência chegue e peça para que alguém procure pelo dono do veículo.

Quando se trata de criança, todo cuidado é pouco e nunca é uma boa ideia deixá-las dentro do carro, nem que seja por poucos minutos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estudos mostram que a palmada causa danos em longo prazo nas crianças