Essas receitas simples de chá de ervas detox vão limpar o seu corpo e te ajudar a melhor

INSPIRAÇÃO

Essas receitas simples de chá de ervas detox vão limpar o seu corpo e te ajudar a melhorar a sua forma

Date September 21, 2017 11:39

Se você costuma se sentir cansado, irritadiço ou se não tem força e nem energia, nós preparamos algumas receitas simples para a preparação de chá de ervas detox. Eles vão te dar energia e limpar o seu corpo.

Chá de ervas detox de limão

Para preparar esse chá de ervas simples, você vai precisar de:

Para preparar esse chá de ervas simples, você vai precisar de:

1 litro de água de nascente

Suco de limão

Raspa de um limão cru

Hortelã fresca

Tomilho

Coloque todos os ingredientes em um bule, exceto a hortelã. Ferva a água e, quando estiver quente, coloque-a no bule de chá, adicione a hortelã e deixe descansar por 2 minutos. Em seguida, você pode beber esse chá de ervas. Esses ingredientes irão te ajudar a limpar o seu corpo de toxinas e melhorar a sua digestão.

Ana D / Shutterstock

Chá de ervas para pernas pesadas

Para preparar esse chá de ervas, você vai precisar de:

750 ml de água fervente

2 gr de angélica

2 gr de cipreste

2 gr de hortelã

1 gr de mel

Deixe a água ferver. Quando começa a ferver, adicione todos os ingredientes e ferva por cerca de mais 5 minutos. Depois disso, adicione o mel e deixe descansar por mais alguns minutos. Esse chá de ervas pode ser consumido durante o dia, você pode colocá-lo em uma garrafa térmica. Os ingredientes desse chá de ervas promovem a boa digestão e a circulação.

Alexander Raths / Shutterstock

Chá anticelulite

Para esse chá de ervas, pegue os seguintes ingredientes:

250 ml de água

1 gr de chá verde

o suco de meio limão

Ferva um pouco de água e adicione o chá verde. Deixe descansar por quinze minutos, adicionando o suco de limão. Você pode beber até três xícaras desse tipo de infusão por dia. Contudo, evite beber à noite porque pode atrapalhar o seu sono.

Feyyaz Alacam / Shutterstock

Chá de ervas para depressão

Para esse chá de ervas, você precisará misturar os seguintes ingredientes:

Espinheiro

Papoila

Tomilho

Lavanda

Camomila

Melissa

Passiflora

Você vai precisar apenas de 1 colher de chá dessa mistura por copo. Despeje em água quente e deixe descansar por cinco minutos. Você pode filtrar o seu chá de ervas e beber até três vezes por dia - de manhã, no final do dia e antes de ir para a cama. Essa infusão vai te ajudar a relaxar e a acalmar o seu estresse e tensão. Boa degustação!

natalia bulatova / Shutterstock

É importante notar que TODAS as informações contidas em Fabiosa são apenas para fins informativos. Em nenhuma circunstância, elas devem ser consideradas como conselhos, diagnósticos ou como tratamento médico profissional. Procure sempre um conselho médico e não ignore ou adie uma consulta médica por causa do que você leu neste site.

Referência : Femme actuelle