Algumas dicas para usar o óleo de lavanda para a saúde e a beleza

INSPIRAÇÃO

Algumas dicas para usar o óleo de lavanda para a saúde e a beleza

Date October 30, 2017 12:27

De acordo com suas próprias preferências pessoais, você pode gostar ou não gostar de óleo de lavanda. Mas se você gosta desse perfume, veja como usá-lo pelo bem de sua saúde e beleza:

1. Para curar as picadas de insetos.

No meio do verão, quando os mosquitos são tão numerosos, muitas vezes é impossível escapar de suas picadas e a da coceira que elas provocam. Aplique um pouco de óleo de lavanda nas áreas afetadas e a coceira desaparecerá rapidamente.

Chamille White / Shutterstock.com

2. Para ter uma boa noite de sono.

Se você não consegue adormecer, o óleo essencial de lavanda pode te ajudar. Adicione algumas gotas de óleo ao seu banho antes de ir para a cama, ou aplique-o à sua pele. Outra solução - espalhe um pouco no seu travesseiro e você vai dormir como um bebê!

3. Para aliviar o estresse.

O óleo de lavanda possui propriedades calmantes naturais. Ele vai te acalmar, se você diluir algumas gotas na água do seu banho. Você também pode pedir ao seu parceiro para massagear sua pele usando esse óleo.

AS Food studio / Shutterstock.com

4. Para ajudar a eliminar toxinas da pele.

Massagear a pele diariamente com óleo de lavanda, pode ajudar a eliminar as toxinas, principalmente aquelas causadas pela poluição a que você está exposto todos os dias.

5. Para combater a perda de cabelo.

Existem muitas causas para a perda de cabelo e esse é um problema que precisa ser abordado o mais rápido possível, felizmente o óleo de lavanda é uma forma de contribuir para a solução. Basta adicioná-lo ao seu condicionador ou ao shampoo.

Chamille White / Shutterstock.com

Use esse óleo realmente doce e eficaz e esteja sempre bonita e saudável!

Referência : Beauty and tips