Este cãozinho superdedicado fez de tudo para pedir ajuda e

Este cãozinho superdedicado fez de tudo para pedir ajuda e salvar seu tutor!

Animais

October 2, 2018 15:07 By Fabiosa

Esta história emocionante aconteceu na Costa Rica. Uma jovem mulher, Milagro Muñoz Araya, e seu marido estavam perto da clínica veterinária onde a mulher estava trabalhando quando viram um cão. O casal imediatamente notou o animalzinho porque o seu comportamento era realmente estranho. O cão corria constantemente e, muito aflito, latia para os carros na estrada, como se estivesse procurando alguém.

Milagro compreendeu que o cão queria dizer, ou mostrar, algo importante. Por isso, ela estacionou seu carro e tentou identificar a causa do comportamento anormal do bichinho.

Depois de seguir o cão por alguns minutos, o casal viu um homem deitado no chão, com uma bengala caída ao lado. O casal imediatamente compreendeu que o homem precisava de ajuda médica urgente e o marido de Milagro não hesitou em chamar uma ambulância. A cachorrinha (o cão era uma fêmea), por sua vez, não abandonou seu tutor, mesmo quando uma chuva forte começou a cair. Além disso, quando a ambulância chegou e o homem finalmente foi colocado em uma maca, o cão queria acompanhá-lo até o hospital. Infelizmente, não era permitido, e os paramédicos apenas permitiram-lhe se despedir de seu tutor antes de tirá-la da ambulância.

No dia seguinte, Milagro Muñoz Araya compartilhou a história do cão e de seu dono. Descobriu-se que Don Jorge, o tutor, era muito pobre e vivia em uma van com seu cãozinho, Chiquita, que significa "menina" em espanhol. O homem tinha um problema na perna que o impossibilitou de andar quando ele saiu para comprar seus remédios. Mas, felizmente, Don tinha uma vizinha de coração grande e bondoso que lhe dava comida e lavava suas roupas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolinha: o cachorro "católico" que é sucesso na internet

Milagro Muñoz Araya também queria ajudá-los um pouco e ofereceu-se para levar a Chiquita à clínica veterinária onde ela trabalhava. Lá, ela seria esterilizada e tratada de sintomas de vermes.

Para nós, esse tipo de comportamento canino é um exemplo de sua dedicação e amor incondicional por seus tutores. E você, o que acha disso?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro encontra lugar inusitado para acompanhar casamento