Em 2016, eles prometeram perder peso. Hoje, esse casal perde

Em 2016, eles prometeram perder peso. Hoje, esse casal perdeu mais de 170 kg juntos!

Saúde e Estilo de Vida

October 24, 2018 21:29 By Fabiosa

Nada é impossível neste mundo se você realmente desejar algo. E a história desta mulher e de seu marido que gostaríamos de te contar hoje é um excelente exemplo dessa afirmação.

Embora a maioria das pessoas não mantenha as promessas que faz, Lexi Reed e seu marido são a exceção à regra. Em 2016, Lexi, de Terre Haute, Indiana, pesava 220 kg, enquanto o marido, Danny, pesava 127 kg. Mas o casal sabia que esse excesso de peso estava tendo um impacto negativo na saúde deles. Além disso, eles queriam ter filhos um dia e isso era quase impossível naquela condição. É por isso que eles decidiram prometer um ao outro que iriam ficar em forma e perder os quilos acumulados.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela tem 30 anos e nunca namorou porque não se sente bonita, mas uma maquiadora a deixou irreconhecível

Embora o casal não tivesse um plano específico, eles estavam muito motivados e tinham um grande desejo de se esforçar arduamente todos os dias. Além disso, Lexi e Danny constantemente se encorajavam mutuamente.

O casal, que se casou em 2015, consumia um total de cerca de 8.000 calorias por dia. Mas depois de trocar os alimentos sem qualidade por refeições caseiras, começar a beber água no lugar do refrigerante, movimentar-se mais e praticar esportes cinco vezes por semana, Lexi e Danny perderam 178 kg em apenas 18 meses. Atualmente, Lexi pesa 82 kg, fazendo com que ela use tamanho 44. Quanto a Danny, ela perdeu 40 kg e usa um tamanho 32 em vez de 46 (tamanho dos EUA). Mas o mais importante é que seu amado marido, que sempre esteve ao seu lado pelos últimos 10 anos, nunca parou de amá-la e incentivá-la, independentemente de seu tamanho.

Ao longo de sua incrível jornada na estrada para a perda de peso, Lexi não só se aproximou do marido, mas também ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram. Eles foram inspirados por seu trabalho árduo e determinação. E entendemos o porquê. Olhe para essas fotos e você também entenderá o longo caminho que esse casal perseverante percorreu.

Parabéns para vocês, Lexi e Danny! Este casal provou-nos mais uma vez que não existe nada impossível, certo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por amor aos filhos, mulher emagrece 25 quilos em seis meses