Durante um passeio, esse cão ouviu um som vindo de um arbusto e salvou a vida de um gatin

ANIMAIS

Durante um passeio, esse cão ouviu um som vindo de um arbusto e salvou a vida de um gatinho!

Date 1 de fevereiro de 2018

Essa história emocionante aconteceu em 2013, no dia em que Opie e sua dona estavam caminhando em um pequeno parque atrás do prédio onde moravam. A cadela parou abruptamente porque escutou um som vindo de um arbusto. Ela não queria se mexer e a dona teve que ver o que estava no meio do mato.

LiaLiaBoBiaBananaFannaFoFiaMeMiMoMiaLIA / Imgur

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher sem-teto fica completamente desolada quando uma equipe de resgate leva embora os cães de rua que ela tanto ama

Para a surpresa das duas, elas encontraram um pequeno gatinho com apenas dois dias de idade que estava em muito mau estado. A jovem não podia abandonar a pobre criatura, então a levou para casa e deu-lhe banho. Ela então levou o gatinho, chamado Roscoe, ao veterinário para se certificar de que ele estava com uma boa saúde.

LiaLiaBoBiaBananaFannaFoFiaMeMiMoMiaLIA / Imgur

Felizmente, Roscoe não tinha ferimentos ou doenças graves. Porém, o gatinho era muito pequeno: ele ainda não tinha aberto os olhos e tinha que ser alimentado com uma seringa. Pouco a pouco, o gatinho ficou mais forte e cresceu. Em duas semanas, ele abriu completamente os olhos e começou a tomar o leite de uma mamadeira.

LiaLiaBoBiaBananaFannaFoFiaMeMiMoMiaLIA / Imgur

A nova família de Roscoe lhe deu muito amor. Além disso, Opie e o gatinho tornaram-se os melhores amigos do mundo e passam muito tempo juntos. Hoje, Roscoe é um gato muito bonito e grande e está em ótima forma.

Graças a Opie que percebeu o gatinho e à sua dona que o encontrou, Roscoe teve uma segunda chance de começar uma vida nova e feliz. Bravo!

Fonte : Imgur

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bombeiro que participou do resgate da Princesa Diana depois do acidente disse que acreditava que ela tinha sobrevivido