Este Menino Estava Esperando Por Um Rim Novo, Mas A Policial Chegou E Disse Algo Surpreend

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Este Menino Estava Esperando Por Um Rim Novo, Mas A Policial Chegou E Disse Algo Surpreendente...

Date June 8, 2017 18:59

Jackson Arneson é um menino de 8 anos de idade que vive em Wisconsin, EUA, e precisava urgentemente de um rim novo. Ele finalmente o recebeu, mas de uma maneira bem incomum.

Um dia, uma policial chamada Lindsey Bittorf bateu à porta de Kristi Goll - mãe de Jackson - e perguntou se poderia conversar com o filho dela. Kristi ficou surpresa porque não sabia o que estava acontecendo, mas não disse nada. A mulher aproximou-se de Jackson e disse que… lhe doaria o próprio rim!

"Jackson, eu prometi servir e proteger esta comunidade” - Lindsey disse para Jackson. - “Agora, o meu rim vai te proteger. Eu te darei um rim”.

Logo depois, Lindsey Bittorf viu um post de Kristi no Facebook, onde a mulher pedia aos amigos para realizar um teste e verificar se poderiam ser possíveis doadores para  Jackson. E embora quase 50 pessoas tenham realizado o teste, parece que somente Lindsey era perfeitamente indicada para o menino. Sendo assim, ela decidiu dar seu rim para o garoto.

Finalmente, o doador foi encontrado e os médicos foram capazes de realizar a cirurgia. Jackson agora está salvo. Ele corre e se movimenta como qualquer outra criança de sua idade e tudo isso graças à policial Lindsey Bittorf. Muito bem, senhora!

Source : incroyable.co