Um edifício em forma de frango surpreende a todos na Indon?

INSPIRAÇÃO

Um edifício em forma de frango surpreende a todos na Indonésia, mas ainda mais o Vaticano por ser uma igreja!

Date June 30, 2017 16:39

A fé pode mover as pessoas a fazer coisas incríveis, seja por uma ação bondosa e maravilhosa...ou incrível de ridículo que possa ser. Em uma espécie majestosamente ridícula, um homem movido por Deus construiu uma enorme igreja em meio à selva da Indonésia...em forma de frango.

Gereja Ayam, ou “Igreja de Frango” em indonésio, foi construída por Daniel Alamsjah no início da década de 90, quando ele teve uma visão de Deus para construir um centro de oração. Não seria somente para as pessoas cristãs ou católicas, senão para todo crente que precisasse de um lugar de silêncio, fossem budistas, judeus ou o que fosse. A ideia original era para ser em forma de pomba.

Por alguma razão, por obra de Deus ou a lerdeza das construções, a pomba se deformou um pouco e se tornou um frango. Felizmente foi um sucesso ao reunir todas as pessoas de todos os tipos de crenças em completa harmonia, até chegou a ser um ponto de reabilitação para pessoas com vícios. Infelizmente, os custos para manter o frango foram muito altos...e em 2000 fechou suas portas.

O pior é que hoje o frango está completamente abandonado, em condições muito deploráveis. A maioria dos visitantes já não é de religiosos, mas pessoas que dão uma escapada para fazer o que mais ninguém teria ideia de fazer em uma igreja.