Ela está disposta a fazer de tudo para salvá-los, até beijar um leão

Animais

Na vida real Juhi Agrawal é a gerente de uma reconhecida empresa de produção de eventos em Londres, mas na internet entrou para a história como a menina que beijou um leão. Sua história começou quando trabalhou como voluntária no refúgio para a vida selvagem Cheetah Experience, em Bloemfontein, África do Sul.

de Epoch Times

Mas a pergunta é como esta menina adorável e bem-sucedida acabou dando beijos em um predador da selva. A resposta é simples, os animais perceberam seu trabalho duro e ela fez tudo o que pôde para que não a vissem como uma ameaça. Quando o voluntariado acabou, ela sabia que tinha que se despedir.

de Epoch Times

E fez o que teria feito com qualquer outro amigo. Quando o leão se aproximou da cerca para demonstrar seu afeto, ela o beijou afetuosamente e seu vídeo viralizou mundialmente em questão de horas.

Agora os animais se encontram em outro local e para Agrawal é impossível visitá-los. Mesmo que admita que não poderia voltar a fazer isso, acabar o voluntariado partiu seu coração. Realmente foi uma das experiências mais incríveis da sua vida.

de Epoch Times

Você tem que ver o vídeo em que ela dá um beijo no leão: