Este divertido papai nos ensina qual é a melhor maneira de iniciar um álbum familiar com

ANIMAIS

Este divertido papai nos ensina qual é a melhor maneira de iniciar um álbum familiar com um bebê

Date July 5, 2017 14:49

A maioria dos pais deseja ir registrando a passagem dos nossos filhos pela vida. Desde o primeiro dia que chegam ao mundo, até o batizado, o aniversário, a escola, o dente, a reação frente ao mar, o ballet, correndo, fazendo careta...tudo vale a pena documentar, porque sabemos que são instantes que não voltarão e queremos conservá-los para sempre. Pois este pai, chamado Sholom Ber Solomon, decidiu variar a rotina do álbum familiar.

dailymail

Para ele, nada é convencional, também não é para sua filha Zoe.

dailymail

O segredo? Uma boa tomada de cena, dois grandes atores e muito amor.

dailymail

Sholom quer que cada foto tenha um valor especial e faz que cada tomada não seja só diferente, cômica, original e única, mas também profundamente familiar.

dailymail

Não fica de fora nenhum detalhe para sua performance. Cada um interpreta seus próprios personagens. Ele procura as roupas, os acessórios e utensílios que estarão presentes no cenário.

dailymail

Zoe adora tirar fotos, se disfarçar e atuar em frente à câmera. Seu pai planeja fazer isto por toda a vida.

dailymail

Não se trata só de viver nossas vidas, em que interpretamos nossos próprios personagens, senão de atuar outras vidas, de fingir outras espécies e interpretar outros personagens. Se Zoe gosta e quer, ambos farão isto durante muitos anos.

dailymail

Um álbum diferente, que não mostra a família convencional, mas uma realmente divertida e muito criativa.