Decidiram mostrar que a fera pode ser animal de estimação e acabaram sendo os animais da fera

Animais

É possível adotar um leão como bicho de estimação? Essa foi a pergunta que a família de Melanie Griffith se fez quando decidiu conviver durante anos com uma fera em casa. O resultado: nem sempre o amor domestica tudo.

A famosa e bela atriz, Melanie Griffith, foi testemunha durante sua adolescência de como pode ser complicada a criação de um leão em casa.

wnews

A mãe de Melanie, Tippi Hedren, decidiu domar um leão.

wnews

Sua intenção, de fato, era domesticar a fera para filmar um filme que se chamaria Roar.

wnews

O problema era que não só se tratava de dar amor à ferinha, mas de recebê-lo. E quando você recebe carinho de um leão, qualquer coisa pode acontecer, até sua cabeça pode acabar na boca dele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  Estudantes fazem campanha para ajudar um senhor a manter mais de 200 animais abandonados

wnews

O leão, chamado Neil, cresceu e seu enorme tamanho e peso logo foram um problema. Brincar era o menor dos problemas, a questão era escapar das suas garras e dentes afiados.

wnews

Ainda que Neil se mostrava amável e se comportava como um animal doméstico, sua própria natureza se expressava a cada momento e não faltavam feridos na casa. Nem sempre as feridas foram por causa da sua natureza selvagem e predadora, mas sim pela sua falta de jeito.

wnews

O resultado final foi que Melanie acabou com uma enorme ferida no seu corpo e uma marca de 50 pontos. Neil, que havia sido retirado do seu mundo, teve que voltar a ele, sem preparo para a vida selvagem.

wnews

Tippi, decepcionada e convencida de que qualquer empresa que pretendesse colonizar a natureza poderia acabar mal, decidiu abrir uma fundação para educar as pessoas e mostrá-las que o respeito à própria natureza é o único princípio importante.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  Fotos de animais adotados enchem o coração de alegria