Tipos de corpo diferentes exigem uma saia específica para cada um deles

INSPIRAÇÃO

Tipos de corpo diferentes exigem uma saia específica para cada um deles

Date 27 de julho de 2017

As saias são peças lindas, que ressaltam a nossa feminilidade e, além disso, há para todos os gostos. Elas não precisam ser usadas só no verão, pois são versáteis e podem combinar com muitos tipos de sapatos e blusas. Algumas garotas deixam de lado estas lindas peças porque pensam que não ficariam bem nelas, mas na verdade só se trata de encontrar a saia correta para o seu tipo de corpo. Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nos quatro tipos de corpo mais comuns:

Banana

Seu corpo é mais ou menos da mesma largura desde o peito até o quadril, com muito pouca curva. A maioria das saias ficam muito bem neste tipo de corpo. Para dar uma ilusão de curvas, procure uma minissaia estruturada que alargue a parte do seu quadril. A saia tipo origami é perfeita para este tipo de corpo.

Maçã

Seu peito é a parte mais larga do seu corpo e você tem o quadril mais estreito. Para equilibrar a metade superior, encontre uma saia justa na cintura e com babados na parte de fora. Mantenha a parte superior elegante e brinque com os figurinos e formas da parte inferior.

Pera

Seu quadril é a parte mais curvilínea do seu corpo. Estreita na parte da cintura e com queda através do quadril é a saia perfeita para as moças em forma de pera. Conduza sua vista para a cintura, não seu quadril. Escolha uma saia estilo A de cintura alta e certifique-se que seu comprimento esteja abaixo dos joelhos.

Ampulheta

A cintura é a menor parte do seu corpo. O peito e o quadril têm curvas e se destacam.

Mostrem suas curvas, garotas! Escolha uma saia lápis que acaba nos seus joelhos. Você ficará muito elegante. Uma saia de cintura alta também é adequada para este tipo de corpo.

Agora, você poderá escolher suas saias de acordo com o seu corpo e ficar fabulosa. Se aventure em usar estas lindas roupas!