5 exercícios para eliminar o queixo duplo e parecer mais jovem

INSPIRAÇÃO

5 exercícios para eliminar o queixo duplo e parecer mais jovem

Date November 7, 2017 14:59

Certamente você já ouviu falar na papada ou queixo duplo. Essa gordurinha chata que fica pendurada atrás do queixo. Ela é a evidência física de que há uma camada de gordura nessa parte do corpo e pode ser eliminada através de cirurgia ou com exercícios específicos.

1. Fique de pé e incline a cabeça para atrás delicadamente. Faça um movimento com os lábios como se fosse beijar o teto e mantenha esta postura durante 5 segundos. Baixe a cabeça e relaxe. Realize 15 repetições.

2. Fixe o olhar e mantenha a cabeça reta. Abra a boca e coloque a língua o mais para fora que puder e mantenha essa postura o máximo que puder. Faça 10 repetições.

3. Mantenha a cabeça reta e abra a boca. Coloque a língua atrás dos dentes de baixo. Inspire e expire profundamente, enquanto respire diga "ahhhhhh". É importante manter a boca e língua relaxados. Realize apenas 2 repetições.

4. Fique em pé, reto e tente colar o queixo no pescoço. Respire lentamente e gire a cabeça para o lado direito. Inspire e gire novamente a cabeça para frente. Repita o mesmo método girando a cabeça para a esquerda. Este exercício durará 30 segundos.

5. Novamente em pé olhe fixamente para o teto. Abra a boca como se quisesse descola-la do  nosso corpo. Mantenha a posição por 10 segundos e realize 10 repetições.

Lembre-se: a realização de exercícios físicos de maneira regular e uma dieta saudável podem te ajudar a prevenir a aparição da papada.

Fonte: Meow Gag