Cinco erros de estilo no cabelo que podem aumentar cruelment

INSPIRAÇÃO

Cinco erros de estilo no cabelo que podem aumentar cruelmente muitos anos ao seu rosto

Date November 7, 2017 14:58

Existem muitos estilos de cortes, tintas e acessórios para o cabelo, mas nem todos ficam bem na gente. Há fatores como o tipo de rosto, o tom da pele, o tamanho dos olhos e o tamanho da testa que devem ser levados em conta antes de decidir como usaremos o cabelo. Se decidimos errado, podemos aumentar muitos anos...E certamente ninguém quer isso, não é?

A seguir, te deixamos uma lista dos cinco erros no cabelo que podem envelhecer seu rosto:

1. Muito curto

Borysevych.com / Shutterstock.com

Se seu cabelo está saudável, não há razão para cortá-lo muito, fazer isso sempre envelhece pelo menos alguns anos. Se você já decidiu fazê-lo, está na moda, mas peça repicado e talvez umas luzes ficariam bonitas.

2. Muito longo

Africa Studio / Shutterstock.com

Se você tem o cabelo muito longo, o peso pode fazer com que as feições do seu rosto caiam. Se você quer manter o comprimento, peça que tirem o peso, que façam algumas camadas e cortem as pontas.

3. Ter medo de clarear

Bedec Zuzana / Shutterstock.com

O cabelo escuro faz com que as feições fiquem mais duras. Também que as rugas fiquem mais evidentes. Para escondê-las um pouco, é bom clarear um ou dois tons. Não tenha medo!

4. Ter medo de escurecê-lo

Voyagerix / Shutterstock.com

Se o seu cabelo é da mesma cor que a sua pele, você vai parecer mais velha e ainda pálida. Você não tem que escurecê-lo, mas sim usar outros tons de loiro mais escuros para contrastar.

5. Você não sabe o que fazer com o seu cabelo grisalho

sokolenok / Shutterstock.com

Nem sempre os cabelos grisalhos devem ser pintados, basta você manter o tom vibrante e hidratado. Um cabelo grisalho que parece opaco definitivamente aumenta anos. Você pode matizá-lo com luzes loiras.

Com estes conselhos, esperamos que você faça uma boa escolha para que seu corte e cor de cabelo te ajudem a parecer jovial e com mais energia.