Os famosos estão compartilhando suas fotos mais vergonhosas

INSPIRAÇÃO

Os famosos estão compartilhando suas fotos mais vergonhosas da adolescência por uma linda causa

Date 11 de outubro de 2017

Sejamos honestos: a adolescência é uma época difícil na qual nosso corpo e rosto não são como desejaríamos. Talvez por esta razão, ninguém se atreve a compartilhar uma fotografia vergonhosa dessa etapa da vida. Mas, ainda que você não acredite, algumas das celebridades mais famosas de Hollywood têm compartilhado com o mundo suas fotos da adolescência por uma boa causa.

O apresentador Stephen Colbert de “Late Show”  lançou o desafio #Puberme junto a outra hashtag #PuertoRicoRelief para conseguir que, por cada foto publicada por um famoso, a organização de ex-presidentes americanos “One America Appeal” doe mil dólares para ajudar na reconstrução de Porto Rico depois do devastador furacão Maria.

Os próximos dez famosos tomaram coragem e decidiram publicar estas fotografias pouco lisonjeiras. Devemos aceitar que eles merecem nossa admiração e respeito, não é qualquer um que se atreveria!

1. Kate Hudson

Una publicación compartida de Kate Hudson (@katehudson) el

2. Amy Schumer

Una publicación compartida de @amyschumer el

3. Kristen Bell

4. Reese Witherspoon

Una publicación compartida de Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) el

5. Lena Dunham

6. Back Street Boys

7. James Van Der Beek

8. Joseph Gordon-Levitt

9. America Ferrera

10. James Corden

Se você tem vergonha de alguma foto da sua adolescência, agora saberá que nem os famosos se salvaram dos efeitos dessa etapa da vida!