Riscos na tela do celular? Está na hora de eliminá-los com

INSPIRAÇÃO

Riscos na tela do celular? Está na hora de eliminá-los com 5 truques caseiros

Date October 19, 2017 16:29

Ninguém está livre de um acidente com o celular; os acidentes podem acarretar quebra da tela por conta de uma queda inesperada ou alguns leves riscos. Estes pequenos riscos fazem com a visualização das informações apresentadas fique prejudicada.

Apresentaremos abaixo alguns truques caseiros para que os riscos sumam da tela do seu smartphone.

ImYanis / Shutterstock.com

É muito importante, antes de fazer qualquer um desses truques, remover por completo a poeira, de preferência usando um pano de microfibra. Você deve fazer isso com o celular desligado.

1. Creme dental

Milos Luzanin / Shutterstock.com

Coloque uma pequena quantidade de pasta de dente em um pano de microfibra ou em algodão, depois esfregue suavemente e com movimentos circulares no risco que deseja remover.

Quando terminar, limpe a pasta de dente com outro pano ligeiramente humedecido.

2. Uma lixa suave

Isso funciona tanto para a tela, quanto para a parte de trás do seu smartphone. Passe a lixa sobre o risco; escolha a lixa mais lisa que existir, você precisa fazer isso com muito cuidado, para não acabar por danificar o aparelho ainda mais.

3. Bicarbonato de sódio ou talco de bebê

Barabasa / Shutterstock.com

Faça uma mistura de bicarbonato de sódio e água, o resultado deve ser uma pasta. Aplique a pasta obtida diretamente sobre o risco, com movimentos circulares, usando um pano macio. Retire o excesso com outro pano úmido. Você pode usar talco de bebê no lugar do bicarbonato de sódio.

4. Óleo vegetal

branislavpuda / Shutterstock.com

Esta técnica é boa para riscos pequenos. Coloque um pouco de óleo vegetal em um pano e passe sobre a área do risco.

5. Cera automotiva anti riscos

Esta cera é vendida em lojas especializadas em produtos automotivoss, tenha cuidado para não usar nenhum produto corrosivo ou muito forte.

Todos esses truques apresentados acima devem ser feitos com muito cuidado para não danificar ainda mais a sua tela. Se você preferir, ou estiver com receio, você poderá levar o aparelho a um especialista.

.